x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Duvida rolamento kart cross

Oi, galera preciso de uma ajuda , qual rolamento recomendado nas rodas dianteiras de um kart cross? To pensando em colocar um de diametro externo 47, por 14 de largura da skf, mas tenho muitas duvidas sobre tamanho do rolamento, peso que ele suporta, velocidade se alguem puder ajudar,agradeço....

Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Tambem estou em duvida, mais este tipo de rolamento na aguenta esforço lateral, o ideal é um conico ou um rolamento de carro mesmo, mais se vc solber de um melhor deixa um recado aqui.
    Grato.

Ok Rafael se vc descobrir qual rolamento usar deixa um recado para mim tbm obrigado. Vc comprou seu projeto ou baixou aquele que tem o link aqui no site?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/04/2009
    Agradecimentos: 0

Ideal...

Bom, nas rodas dianteiras o ideal mesmo é usar o rolamento de rolete conico, recomento usar o rolamento da mesma medida, use o do gol q é barato, o rolamento pequeno do cubo traseiro, no meu kart cross tenho dois rolamentos d esfera mesmo.... até agora não estourou.... hehe
    mas concerteza o ideal é o conico...

valeu... olhe algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Duvida rolamento kart cross-p1010012.jpg  

Valeu pela dica sapokartcross, vc teria foto do cubo da frente pois esse não tenho no projeto. se puder postar agradeço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem