x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: 500cc kart cross

Usuário
    Entrada
    19/08/2007
    Agradecimentos: 0

500cc kart cross

Alem do jeep , estou atras de algo que me mate a vontade de andar de moto , corri motocross muitos anos , e devido a um serie de fraturas parei , e quando vi esse brinquedo me animei muito !

http://www.crossrace.com.br/images/AranhaII03.jpg

um motor de cb500 nessa gaiola fica legal ?
    anda em areia fofa ?

alguma dica de fabricantes e etc alem da crossrace ?

obrigado .

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Mais ou menos assim?

Na areia fofa não é muito interessante, anda pesado e força demais o motor... uma vez quebrei a caixa da minha com motor Agrale...essa daí usa motor de RD 350, bem mais forte...anda muito...
    Eu considero como requisito básico para a escolha do motor a refrigeração, sendo à água qualquer um...um motor a ar vai torrar atrás do banco do piloto...sendo à agua é só colocar um radiador maior, no caso Gol bola.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 500cc kart cross-pict0022.jpg   500cc kart cross-pict0030.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Jose Nicolau Ver Post
    Alem do jeep , estou atras de algo que me mate a vontade de andar de moto , corri motocross muitos anos , e devido a um serie de fraturas parei , e quando vi esse brinquedo me animei muito !

http://www.crossrace.com.br/images/AranhaII03.jpg

um motor de cb500 nessa gaiola fica legal ?
    anda em areia fofa ?

alguma dica de fabricantes e etc alem da crossrace ?

obrigado .
    Cara,

Eu tb estou nessa, mas só que me falaram para colocar motor de 250 cc pois os campeonatos so permitem ate essas cilindradas!

De onde vc é?

Coloca no youtube kart cross. Vc vai ver um desse com motor de R1 muito louco!!!

abs

Usuário
    Entrada
    19/08/2007
    Quanto a temperatura , no motor de cb 500 e so deixar a ventuinha ligada que ele nao esquenta ! , eu acho =]

Bruno , moro em Maceio - al , estamos comprando 5 gaiolas e vamos fazer uma pista mista , com um pouco de areia ...e chao batido ! como nao pretendemos entrar em campeonato e etc vamos partir para motores mais fortes para ficar mais legal a brincadeira !
    eu achei uma opcao boa , legal , barata nos custos . da para brincar sem estar encanado se pode dar alguma merda ou nao.. ja no troller da mais pena de sai äbusando de mais e etc . !

Citação Postado originalmente por Jose Nicolau Ver Post
    Quanto a temperatura , no motor de cb 500 e so deixar a ventuinha ligada que ele nao esquenta ! , eu acho =]

Bruno , moro em Maceio - al , estamos comprando 5 gaiolas e vamos fazer uma pista mista , com um pouco de areia ...e chao batido ! como nao pretendemos entrar em campeonato e etc vamos partir para motores mais fortes para ficar mais legal a brincadeira !
    eu achei uma opcao boa , legal , barata nos custos . da para brincar sem estar encanado se pode dar alguma merda ou nao.. ja no troller da mais pena de sai äbusando de mais e etc . !
    Hum...

É vc mesmo que vai montar esse kart???

Aqui no forum, tem uma "sala" com o manual de como montar um desses do zero.

Mas vai ser muito legal eu tb estou juntando as coisas para montar um...

abs

Usuário
    Entrada
    19/08/2007
    tinha ate vontade de montar ..mas nao tenho muito saco ... entao estou querendo comprar pronto ..so que sem o motor , ai compro um motor aqui e coloco ...

abs

Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Caro Jose nicolau;
    Dá uma olhada na sua idade parece estar errada vc tem 18 anos?Já correu muitos anos de motocross?já teve varias faturas?Corria na categoraia bebe até 5 anos?
    Brincaderia
    Eu estou voltando a correr após 1 anos no estaleiro vou botar a foto da fratura.
    Abraços
    Klaus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 500cc kart cross-rx-klaus.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/07/2004
    Local
    São Bernardo do campo/SP
    Agradecimento: 1

Talking

Oi pessoal olha só o meu Kart Cross, demorei pra caramba p/ fazer mais ficou muito LoKo, acho que vale a pena comprar pronto pois da um baita trabalhão, principalmente p/ quem não tem muito tempo disponível. "levei 4 anos"

Estou usando um motor de 200cc da Strada, com uma relação traseira bem grande, ou seja, o carrinho ficou bem forte e com a final reduzida.
    Nunca andei em arreia fofa ! será que ele aguenta o tranco ???

Um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 500cc kart cross-dsc08600.jpg   500cc kart cross-dsc08596.jpg   500cc kart cross-dsc08599.jpg   500cc kart cross-dsc08586.jpg  

da hr

muito bonito e bem feito quanto vc gastou pra fazer

Usuário
    Entrada
    06/04/2009

Fabriquei o meu!

Bom, eu fabriquei o meu, depois do horario d trabalho, demorei três meses pra fazer... e ficou mto bom, é um modelo piranha mesmo.... tem um motor da dt180, q estou preparando, mas demorei tanto tempo assim pq a verba era curta... e demorei pra achar o motor tb... mas ficou mto bom...
    vamos ver c consigo anexar as fotos do bichimo.... mas já esta com as carenagens agora...
    tenho mtas fotos dele qdo estava fabricando.... tenho projetos e tudo... c alguem precisar d ajuda...
    rafaeldambros@hotmail.com....
    grande abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 500cc kart cross-p1010010.jpg   500cc kart cross-p1010018.jpg  

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39

Thumbs up

Citação Postado originalmente por SapokartCross Ver Post
    Bom, eu fabriquei o meu, depois do horario d trabalho, demorei três meses pra fazer... e ficou mto bom, é um modelo piranha mesmo.... tem um motor da dt180, q estou preparando, mas demorei tanto tempo assim pq a verba era curta... e demorei pra achar o motor tb... mas ficou mto bom...
    vamos ver c consigo anexar as fotos do bichimo.... mas já esta com as carenagens agora...
    tenho mtas fotos dele qdo estava fabricando.... tenho projetos e tudo... c alguem precisar d ajuda...
    rafaeldambros@hotmail.com....
    grande abraço...
    Rafael, parabéns pela cria!!!!

um motor que deve ficar interessante num kart-cross desse porte é o da yamah xt660... quanto aos de 250cc que correm em campeonatos como o catarinense de velocidade na terra, são bem menores e alguns chegam a usar rodas do tamanho daquelas de carrinho de mão...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem