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Durabilidade de caixa com Homocineticas

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  • 25/02/2009, 23:49
    leobnaval
    Marcelo, prefiro aguardar o Cenoura comentar tambem...

    Mas não citei que isto é uma melhoria e acho que se trata de uma necessidade no caso dele, vamos esperar ele falar!

    E parabéns pelo projeto do X-12....

    Abraços, Leo
  • 26/02/2009, 16:30
    marcelo cenora
    indagarei ao executor sobre a citada peça. aguardem.:stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop ::lol:
  • 02/03/2009, 09:45
    marcelo cenora
    então, a segunda "bolacha" na extremidade perto da roda é ôca, serve apenas de extenção já que o comprimento do eixo não foi feito pra trabalhar com o novo ângulo. that´s that.
  • 02/03/2009, 10:41
    leobnaval
    Então foi o que eu disse...

    Abraços
  • 07/05/2009, 10:35
    bajeiro do sul
    Citação:

    Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    certo acho que já ficou claro se elas aguentam, só mais uma duvida, quando voces colocam a caixa, voces deixam as homocineticas da kombi??? ou ela é trocada por aguma mais forte e que de pre fazer adaptação????
    valeuuuu

    Aécio

    Aecio

    No meu caso usei as homo da Kombi na caixa da variant, justamente por serem um pouco mais longas, senão corre o risco do carro entrar em um buraco e a suspensao esticar ao maximo e as homocineticas curtas sairem de posição junto a caixa e quebrarem. A minha estica no maximo e não quebra, e olha que eu uso 265 x 75 x 15
    um abraço

    eduardo
  • 07/05/2009, 21:56
    Patoloko
    Um grande problema que eu vejo em trabalhar com a suspensão tão levantada assim é a durabilidade das coifas. Na minha, vou mandar abaixar (uso a susp. da kombi e homocinetica) porque as coifas não estão durando nada. elas rasgam rapidinho (além de já ter quebrado uma homocinética por causa do angulo de trabalho)
  • 07/05/2009, 23:13
    Flávio Cadore
    Citação:

    Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Um grande problema que eu vejo em trabalhar com a suspensão tão levantada assim é a durabilidade das coifas. Na minha, vou mandar abaixar (uso a susp. da kombi e homocinetica) porque as coifas não estão durando nada. elas rasgam rapidinho (além de já ter quebrado uma homocinética por causa do angulo de trabalho)

    Solução: coifas (sanfonas) originais em agências da VW ou no mínimo da marca Spicer.
  • 08/05/2009, 08:27
    marcelo cenora
    to usando a coifa da kombi karat.
  • 08/05/2009, 10:02
    bajeiro do sul
    Citação:

    Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Um grande problema que eu vejo em trabalhar com a suspensão tão levantada assim é a durabilidade das coifas. Na minha, vou mandar abaixar (uso a susp. da kombi e homocinetica) porque as coifas não estão durando nada. elas rasgam rapidinho (além de já ter quebrado uma homocinética por causa do angulo de trabalho)

    Concordo com vc palotoko, susp. muito alta estraga a coifa e danifica homocinetica. deve-se usar coifas de boa qualidade e revisar eventualmente. as ultimas eu troquei a mais de um ano e estao bem. Eu acho que a diferença na performance mais elevada compensa o trabalho

    Eduardo
  • 08/05/2009, 12:25
    mitchel
    uso suspensao da kombi com homocineticas...regulei o facão pra trabalhar no maximo!!....fica quase encostado no batente de baixo...por esse batente trabalhar num algulo maximo de fabrica achei q ñ ia ter problemas........ja vi ate gente fala q corto esse batente e levanto muito mais a suspensao....sera q é possivel ?
  • 08/05/2009, 13:11
    marcelo cenora
    é isso ae mitchel, tem que cortar o calço.. ae vai levantar mais, mas é bom colocar uma cinta depois pra não sair de curso e mandar as homocinéticas e amortecedores pro saco.
  • 08/05/2009, 13:38
    Patoloko
    Já usei coifas da spice, da cofap e da platinum. Com o angulo elevado, todas rasgaram. Por incrível que pareça, a que durou mais foi a mais barata, a platinum.
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