Marcelo, prefiro aguardar o Cenoura comentar tambem...
Mas não citei que isto é uma melhoria e acho que se trata de uma necessidade no caso dele, vamos esperar ele falar!
E parabéns pelo projeto do X-12....
Abraços, Leo
Versão Imprimível
Marcelo, prefiro aguardar o Cenoura comentar tambem...
Mas não citei que isto é uma melhoria e acho que se trata de uma necessidade no caso dele, vamos esperar ele falar!
E parabéns pelo projeto do X-12....
Abraços, Leo
indagarei ao executor sobre a citada peça. aguardem.:stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop ::lol:
então, a segunda "bolacha" na extremidade perto da roda é ôca, serve apenas de extenção já que o comprimento do eixo não foi feito pra trabalhar com o novo ângulo. that´s that.
Então foi o que eu disse...
Abraços
Aecio
No meu caso usei as homo da Kombi na caixa da variant, justamente por serem um pouco mais longas, senão corre o risco do carro entrar em um buraco e a suspensao esticar ao maximo e as homocineticas curtas sairem de posição junto a caixa e quebrarem. A minha estica no maximo e não quebra, e olha que eu uso 265 x 75 x 15
um abraço
eduardo
Um grande problema que eu vejo em trabalhar com a suspensão tão levantada assim é a durabilidade das coifas. Na minha, vou mandar abaixar (uso a susp. da kombi e homocinetica) porque as coifas não estão durando nada. elas rasgam rapidinho (além de já ter quebrado uma homocinética por causa do angulo de trabalho)
to usando a coifa da kombi karat.
Concordo com vc palotoko, susp. muito alta estraga a coifa e danifica homocinetica. deve-se usar coifas de boa qualidade e revisar eventualmente. as ultimas eu troquei a mais de um ano e estao bem. Eu acho que a diferença na performance mais elevada compensa o trabalho
Eduardo
uso suspensao da kombi com homocineticas...regulei o facão pra trabalhar no maximo!!....fica quase encostado no batente de baixo...por esse batente trabalhar num algulo maximo de fabrica achei q ñ ia ter problemas........ja vi ate gente fala q corto esse batente e levanto muito mais a suspensao....sera q é possivel ?
é isso ae mitchel, tem que cortar o calço.. ae vai levantar mais, mas é bom colocar uma cinta depois pra não sair de curso e mandar as homocinéticas e amortecedores pro saco.
Já usei coifas da spice, da cofap e da platinum. Com o angulo elevado, todas rasgaram. Por incrível que pareça, a que durou mais foi a mais barata, a platinum.