x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
    Usuário Avatar de lpessatto
    Entrada
    30/03/2009
    Agradecimentos: 0

Poxa parabéns heim!

ta ficando show de bola, espero que a minha fique assim tbm!

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

construção gaiola

olá pessoal,

seguem fotos da gaiola pronta e batizada, rsrsrs, assim que possivel mando fotos dela completa com todos os detalhes.
    Mauricio, esse "aparelho" para dobrar os canos é extremamente simples mas to sem a foto dele, mas vi um desenho no forum, qd achar essa foto coloco no tópico. Quando ele corta o cano para dobrar não corta inteiro não, vc tem que deixa uma faixa de + ou - 1,5cm na parte de fora da curva, os cortes ainda ter que ser iguais com a mesma distância de um para outro, se ficar diferente a curva não fica legal

abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -oaaaam7vd1ary3-bmj7rqs5hirlu62c9lmsbpuohlmafo4rc6y56t9eslte-ml-d7pxkvkb15bulpcb3hyk9n9lqzzyam1t1.jpg   -oaaaan38n2-d_621yw5xroufkcmg_vn_pabxtzeza_j9nyypxyjgwwnpvwco0wbhewo7tklxgrpmuwoar7hs_ibavniam1t1.jpg   -oaaaansnxadnwizub_8zgwaaidlilerrpxtn0yfbon9te54vkuasbbgn-pmbhsxd_xeqvgukdz0kbcgbbreyt84hj1mam1t1.jpg  
    4X4 Brasil

Thumbs up parabens

Parabens pela gaiola, ficou muito bonita.Pela leveza do projeto deve ser muito esperta.A gente se vê nas trilhas da região.
    Vai pra Casa Branca neste fim de semana?

caraca meu... quanto tempo em fuscanando?? sumiu! heheheheh abs!

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

gaiola

Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    Parabens pela gaiola, ficou muito bonita.Pela leveza do projeto deve ser muito esperta.A gente se vê nas trilhas da região.
    Vai pra Casa Branca neste fim de semana?
    Ficou boa, bem esperta, ainda falta alguns alustes mas esta otimo, vou em casa branca sim, se o pessoal daqui que comentou for mesmo só daqui vai umas 30 gaiolas, vai ser o primeiro encontro do "brinquedo"
    ah, vc sabe se o guardas rodoviários vão dar uma maneira no dia? espero que sim, rs.

um abraço

Exclamation encontro em Casa Branca

Fala Ninja estou meio ocupado com nene novo em casa por isso não sobra tempo pra mais nada, muito menos andar de fusca.Mas daqui a pouco normaliza.

Alexandre.
    Não marca com os poliça rodoviaria de Casa Branca que eles são casca de ferida.
    Vai por Itobi por terra que sai no trevo depois da policia ai não dá problema.Vou estar lá com o fusca só pra ver o movimento pois como falei antes, com nene novinho em casa a patroa vira onça .
    Até lá então.abraços.

ALEXANDRE MAGRI

A gaiola ficou show, muito bonita, parabens...
    eu estava vendo as fotos e se nao me engano voce esta utilizando pneus frontiera na traseira...Esses pneus são bons? estou pensando em coloca-los, são pesados?´passa bem nas lamas??

obrigado
    abraço

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ou ta de paabens a gaiola, fica pronta pra qd??
    estou acabando a minha tb tem um topico dela dps de uma olhada.
    as fotos estao um pouco atrasada, mais asua ta de parabens

vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

gaiola

GuiHaddad

esse pneu parace o frontieira mas não é, ele é um genius sem frontiera(procura geninho pnues no google), aqui no gaiola clube da cidade tem gaiola com frontieira, cross e genius sem frontieira, acho que esse é o melhor deles, tem até cravos nas laterais, mas se vc for pegar desse modelo pega para aro 15, para 16 é muito grandre.

Romer

eu vi o topico da reforma da sua, ta ficando show, a minha ja esta pronta, assim que tiver tempo vou tirar mais fotos e mando.

abraço

Alexandre magri

dei uma olhada no site e vi os pneus, qual o valor que voce pagou em cada um? Aqui na minha cidade tem uma recuperadora que faz o modelo papa-barro, tem cravos laterais tambem,será que é bom? Amanha vou confirmar o preço deles...

Abraço...

Beleza de gaiola

Alexandre, sua gaiola está realmente muito bem desenhada e confeccionada, a minha é bem parecida com a sua porém estou pastando pra conseguir aprender a postar fotos, assim que descobrir postarei.

Um abraço a todos.

Vivinhom vou tentar te ajudar, para postar fotos vc clica aqui em baixo em responder, dai abre a janela para digitar o texto, como vc sempre faz, dai vc desse a página até opsões adicionais, que fica em baixo de onde vc digita o texto, lá tem um botão que diz Gerenciar Anexos, clica nele, vai abrir uma outra janela escrito Enviar arquivo do seu Computado, com um botão do lado escrito arquivo....., vc clica nasse botão e procura no seu PC onde tá as fotos, dai clica na foto e em abrir, e depois enviar e pronto.... se não me engano é no máximo 5 fotos por mensagem....Ufaaaaa.. quanta coisa para escrever,hehehe mas na pratica é barbada, espero ter te ajudado, e não ter te confundido, abraço....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem