x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Portas pra gaiola

Pessoal, cansei de barro nos olhos, to juntando material pra fazer uma gaiola nova, mas quero fazer toda fechada. Aqui no sul as trilhas são sempre no inverno, e se molhar de cara no inicio da trilha não é mais pra mim..

Já to pensando em fazer um chassis mais alto que o normal, tipo uns 30cm mais alto...

Mas o principal seria fazer umas portas com vidros, mas queria uma coisa leve...será que alguem tem umas idéias aí pra me ajudar ???
    Há, tem que ser umas coisas bonitas, não pode esculhambar com as gaiolas...uns paralamas legais tambem seriam bem vindos....

Olá tocaio,
    Eu também tenho pensado em portas! acho que o mais fácil é usar sanefas de Jeep colocando engates de colocar e tirar de acordo com a estação do ano, muitos dos buggies da confraria usam isso quando vamos passear na praia onde venta muito do lado do mar!! funciona muito bem nos buggies, no meu caso fica difícil porque minha lateral é enorme do parabrisas até o santo antonio é muita distancia, além do que tem um formato irregular.
    Mas numa gaiola que se possa fazer com um espaço menor e regular funciona perfeito!!
    Vidro é complicado, a turma do Paneus (www.paneus.com) fez uma de acrílico ou policarbonato, acredito que policarbonato, vale a pena dar uma olhada.
    Abç,
    Cesar

monta um fusca de trilha...
    seus problemas acabam...hehehe
    Troller 3.0 2011

Wink

Aqui em nossa região costumamos colocar lonas e plásticos para podermos fechar, fica muito parecido com as do Jipe.

Abaixo coloco uma fotos pra vc ver :

1ª foto - Ela sem os plásticos nas laterais
    2ª foto - Traseira com o plástico transparente
    3ª foto - Repare no plástico enrolado e amarrado.

O sistema de fechar são com ziper e ficam uma maravilha !!!!

Se quizer depois coloco mais fotos detalhadas .......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Portas pra gaiola-maquina-297.jpg   Portas pra gaiola-maquina-407.jpg   Portas pra gaiola-maquina-538.jpg  

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Pois é, eu até tinha numa gaiola umas sanefas de Jeep, mas elas sempre ficavam caidas do meu lado, e eu acabava me irritando com aquilo, daí acabei tirando...derrepente umas novinhas não ia me encomodar...vou pensar..

Quanto a fazer um fusca até não é uma má idéia, mas to pensando em fazer uma brasilia encurtada em 40cm, aproveitando a porta inteira e tirando o teto atrás das portas...ficaria como uma pick-up...meu unico medo é de ficar pesada demais...

Bom, sempre fico na "coruja" por aqui, mas vou dar um pitaco na conversa alheia...
    Odeio Xuning, mas algo parecido com "asas de gaivota" não cairiam bem não?

Coloca-se aqueles amortecedores de porta malas, com moldura e acrilico ou policarbonato, acho que ficaria leve e funcional...

[]'s

Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Você quis dizer lambo-door's ? rsrsrsr
    []'s

ahahaha
    não não
    essas seriam covardia!

Mas algo com as dobradiças na borda do teto, com pinos que possam ser removidos pra retirar facilmente a porta quando enjoar, e pequenas janelas corrediças pra entrada de ar ou aquelas aletas dos MB1113/Toy band, pra não matar o caboclo sufocado dentro da marmita

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    O problema continua sendo o vidro, fazer baixar e levantar...asa de gaivota é legal, mas daí vai ter duas portas...a de sair e a de ventilação...não, acho melhor bolar uma coisa mais pratica....mas não lembro como é essas da Band ou 1113, teria uma foto pra me mostrar...

Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Faz as portas de fibra de vidro com uma estrutura metalica por dentro e os vidros, faz de correr igual os onibus

Pelo amor de DEUS, vidro com gaiola e trilha ñ combinam, faça em policarbonato, mesmo material usado na stock

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Pelo amor de deus meu, não vão começar com essa historia de segurança ...se for levar tudo em conta que já falaram aqui que não pode fazer, daqui a pouco vão começar a fazer tanque de guerra pra trilha, hahahaha...tche, se não pode usar vidro laminado que seja, então tem que falar pra fabrica dos Troller que eles tão errados...outra , comparar stock car com gaiola de trilha é brincadeira né. Stock anda a quase 250 km/h, daí sim em caso de acidente se torna indispensável....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem