x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: Projeto Baja

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    22/11/2008
    Agradecimentos: 0

Projeto Baja

Fala galera! Sou novo aqui e novo no mundo off road.
    Eu sempre tive vontade de ter um baja, acabei que neste ano eu comprei um Fusca 78, 1300. Estou acertando a documentação dele e algumas coisas para poder viajar com o carro nas férias. Entretanto não é este o objetivo do tópico. Eu pretendo montar um kit baja de fibra nele, mecher na suspensão, motor e etc... só que tudo aos poucos. Inicialmente estou acertando o fusca, depois pretendo juntar uma grana e comprar um kit da K&B, só que não sei como legalizar aqui no Rio(Estou morando em São Gonçalo - RJ).
    Estou tendo bastante cuidado desde já, até porque o carro será de dia a dia, costumo pegar estradas como br-101 no trecho casa-faculdade e vou fazer isso com o baja, só que quero que o bixo também encare um atoleiro, uma duna e coisas do tipo. Não sei ao certo como vai ficar, ainda estou pensando sobre qual kit será. Entrei em contato com a K&B pedindo fotos dos kits para juntar o $$ necessário. Outra dúvida, não sei se vou montar com rodões nas 4 ou só atrás. Não sei o que iria me beneficiar mais.
    É isso, estou procurando ajuda para dúvidas atuais e possíveis dúvidas futuras, e acho que aqui a galera vai poder me ajudar muito.
    O dia que arrumar uma máquina digital vou por umas fotos do fusca.

Desde já, obrigado pela atenção de todos.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Cara, vc tá com sorte. Aí no RJ tem um despachante que tem as manhas da legalização do baja. Mandei email pra ele, o cara disse que tinha anos que não legalizavam bajas no RJ, que foi canseira no começo, mas agora deixa nas mãos dele qeu tá tudo OK
    Quisera eu poder ter essa facilidade aqui no goiás!!!!

http://www.despachanteriodejaneiro.com/FUSCA_BAJA.HTM

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO