Fala galera! Sou novo aqui e novo no mundo off road.

Eu sempre tive vontade de ter um baja, acabei que neste ano eu comprei um Fusca 78, 1300. Estou acertando a documentação dele e algumas coisas para poder viajar com o carro nas férias. Entretanto não é este o objetivo do tópico. Eu pretendo montar um kit baja de fibra nele, mecher na suspensão, motor e etc... só que tudo aos poucos. Inicialmente estou acertando o fusca, depois pretendo juntar uma grana e comprar um kit da K&B, só que não sei como legalizar aqui no Rio(Estou morando em São Gonçalo - RJ).
Estou tendo bastante cuidado desde já, até porque o carro será de dia a dia, costumo pegar estradas como br-101 no trecho casa-faculdade e vou fazer isso com o baja, só que quero que o bixo também encare um atoleiro, uma duna e coisas do tipo. Não sei ao certo como vai ficar, ainda estou pensando sobre qual kit será. Entrei em contato com a K&B pedindo fotos dos kits para juntar o $$ necessário. Outra dúvida, não sei se vou montar com rodões nas 4 ou só atrás. Não sei o que iria me beneficiar mais.
É isso, estou procurando ajuda para dúvidas atuais e possíveis dúvidas futuras, e acho que aqui a galera vai poder me ajudar muito.

O dia que arrumar uma máquina digital vou por umas fotos do fusca.

Desde já, obrigado pela atenção de todos.
Abraços