x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    22/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    tem sim cleybom, as caixas de ar abaixo da porta e emendam com a coluna... e destes uma ótima idéia para o que fazer com o espray de espuma de poliuretano que eu tenho....

e eu esqueci do espaço dentro do baja, o cara que vai fazer pra mim vai ter q dar uma de ninja . mas isso é coisa só pro ano que vem, no momento as obras estão paradas rss
    Beleza, bom saber, no meu vou fazer

Usuário
    Entrada
    22/11/2008

esse é o mais usado, com encaixes parafusados mas tem tbm os com solda,
    agora essa espuma de poliuretano expansível vc enconta em casas de construção e casa de tintas, vou testar esse fds.
    Po que pena... assim não rola :/
    Quero poder usar os bancos de trás :P

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    ola pessoal , como eu disse em outro topico , eu fiz como se fosse um trilho por baixo do tunel , ligando 2 cantoneiras do tubo irs no chapeu de napoleao pelas laterais vao mais uma de cada lado , onde parafusa a carroceria . acho q sera o suficiente , temo q fique muito pesado , ja q na frente estou fazendo aquelas pontas de eixo soldadas na chapa , so vendo pra saber , abracos.

Legal

Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    ola pessoal , como eu disse em outro topico , eu fiz como se fosse um trilho por baixo do tunel , ligando 2 cantoneiras do tubo irs no chapeu de napoleao pelas laterais vao mais uma de cada lado , onde parafusa a carroceria . acho q sera o suficiente , temo q fique muito pesado , ja q na frente estou fazendo aquelas pontas de eixo soldadas na chapa , so vendo pra saber , abracos.
    Se puder mostrar em fotos, todos acha remos ótimo. valeu!!!

Citação Postado originalmente por luizmacgyver Ver Post
    Bajeiro quanto tem de parede esse tubulão ou metalão,que está usando ?
    Amigo Luis

O tubulão deve ter cerca de 1,4/2,0mm não consigo ver bem pois esta todo soldado nele mesmo, ficando uma peça inteiriça. mas posso te dizer que é muito resistente, e funciona muito bem
    eduardo

Cadê as fotos gente, dá uma força aí! Já reiniciei as obras.

fala zupazum, o meu carro tá com uma barras de ferro, mas é pra guardar ele hshshshshshshshsh

MOPAR - or no car.

Bom Dia Amigos:Alguem poderia enviar fotos, de como eu poderia reforçar o chassis do VW FUSCA para que o cabeçote não quebre? Estou querendo usar o principio de treliças com uma estrutura feita de tubos de seção retangular, ou cantoneira; envolvendo tambem a area do cabeçote, sendo parafusado nos mesmos pontos de fixação originais da carroceria.Sucesso a todos.Grato pela colaboração.coutinhocarlos@ig.com.br

Usuário
    Entrada
    28/10/2011
    Local
    Saquarema-rj/

Wink Caraca !!

fala zupazum, o meu carro tá com uma barras de ferro, mas é pra guardar ele hshshshshshshshsh

apaixonei no baja, tem o projeto dele ainda? eu e meu pai estamos para montar um bicho desse pros fds.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem