x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Agradecimentos: 0

pois é, Matheus MG, foi justamente isso que fiz, dei uma geral no motor de aranque (troquei tudo) e ficou bala, esta virando melhor que meu carro, mais alem do aranque, tinha problemas na ligação do aranque pra bateria e do alternador pra bateria, o outor eletricista que mexia fez um serviço de por.. e tive que refazer com fios mais grossos e um fio para cada elemento...mais agora esta muiiiiito bom... abraço e obrigado

Tive um problema parecido, e resolveu depois que eu troquei os terminais da bateria. eles esquentam e então não passam mais corrente. Veja tbm se os cabos não estão subdimensionados para a elértica do AP

Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Agradecimentos: 0

Acho q é o distribuidor

Seu distribuidor pode estar com o avanço centrifugo travado (aquelas 2 molas abaixo da bobina de campo) . É um avanço mecanico interno que quando o distribuidor roda rápido ele avança, quando para de rodar ele deveria voltar pra posição inicial mas deve estar semi emperrado demorando muito..so esta voltando pro lugar depois de muito tempo parado Jogue bastante WD no interior dele e forçe o rotor para os lados pra destravar, caso nao resolva so desmontando pra limpar interno ou troque o distribuidor por um bom pra testar.
    Já aconteceu comigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21

Permissões de Postagem