iai blz?
descilpa estar encomodando vcs de novo
estou montando a minha gaiola em um chassi de variant2, mas estou com, dulvida no motor
eu estava qrendo colocar o motor da variant 2 ou o do fusca , mas me falaram q apesar de ser a msm mecanica o motor da variant2 e pior pq ele eh deitado o por isso eh bem + dificil de encontrar peças do q o do fusca
vcs sabem se isso eh verdade?
qual vcs me indicariam
vlw
abraço
obrigado
é por causa da ventoinha axial usada na variant II para ceder espaço ao porta-malas traseiro... olha a brasília, com a ventoinha normal como ocupa espaço que poderia caber algumas mochilas...
se eu comprar essas peças do fusca q eu falou eh so adpitar no motor da variant2 q termina o meu problema?
vc teria + alguma dica pra mim?
qualquer coisa sera bem vinda
vlw
abraço
obrigado
Fala chará! essa história de motor deitado acaba gerando confusão, o Bloco dos dois motores são iguais, a diferença mesmo era com a refrigeração, que na variant era na pare de trás para fazer o motor ficar mais baixo, ganhando espaço na mala do carro, se vc comprar essas peças que o MARCOS 22 falou resolve sim, tudo se encaixa, talvez pinte mais alguma peça para comprar, mas é tudo baratinho em ferro velho. aconselho fazer isso com um mecânico, porque refrigeração já é algo crítico nesses motores, um vazamento na conexão do radiador de óleo, ou uma ventoinha ineficiente poderia custar um motor novo! Boa sorte!