x
Convex Datacenter
Página 32 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 580
  • #373
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    Calculo




    Flavio,

    Da uma olhada no calculo que eu fiz pelo programa que vc me passou, acho que é isso mesmo o angulo do pivor do fusca é de 20° mesmo, eu medi com o transferidor.
    Gaiola motor central Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: pdf Gomes.pdf (4.0 KB)

      Número de Download 314 .

    Go Vegetarian

  • #374
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Flavio, mais uma duvida que surgiu agora é necessário a suspensão ter um curso negativo para baixo por exemplo: nessa imagens coloquei o alojamento do pivô inferior com um angulo de 10° de diferença da balança assim ele vai ter um certo curso para baixo, é necessário tal coisa ou ñ.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-07.jpg   Gaiola motor central-08.jpg  
    Go Vegetarian

  • #375
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Flavio,

    Da uma olhada no calculo que eu fiz pelo programa que vc me passou, acho que é isso mesmo o angulo do pivor do fusca é de 20° mesmo, eu medi com o transferidor.
    Gomes, 20° é muito pouco... a suspensão vai ter um curso de 16 cm, é muito pouco. Não dá pra usar outro pivô? Por ex: os pivôs do Corcel tem lado para instalar e por isso eles podem ter um rasgo oblongo que aumenta o ângulo do pivô.
    E aquela medida de 18 cm é de qual carro?

  • #376
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Flavio, mais uma duvida que surgiu agora é necessário a suspensão ter um curso negativo para baixo por exemplo: nessa imagens coloquei o alojamento do pivô inferior com um angulo de 10° de diferença da balança assim ele vai ter um certo curso para baixo, é necessário tal coisa ou ñ.
    É necessário para conseguir altura do chão, no Corcel são 20° de inclinação.
    No meu kart cross quando eu quiz mais altura eu tive que colocar esta inclinação na balança e também no montante do rolamento para poder usar um terminal de direção para regular a cambagem ( conforme foto).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-gomes.jpg  

  • #377
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por alex reijers Ver Post
    Flavio eu sei que faz um tempo, mas voce ainda tem o cambio de Subaru, tenho interesse nos câmbios da Subaru pois vi que nos EUA ele invertem a coroa pião como nos VW sem muito esforço, ai é so colocar na gaiola, ela vira 4x4 com reduzida, muito mais leve que as outras configurações e muito forte. no google vc acha "converting subaru gearbox from awd to fwd" será possivel ???
    Alex, estava olhando umas fotos que tenho e achei esta caixa de Subaru aberta...e tudo leva a crer que é possível inverter a coroa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-wrxgears.jpg  

  • #378
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Olhem a primeira volta da gaiolainha RC


  • #379
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

  • #380
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post

    Lembro que você tinha criado um sistema com uma coroa excêntrica dentro de outra coroa.. mas não lembro onde tinha sido ligado o sistema.. foi na coluna de direção? Valeu!!! posta mais detalhes.. se quiser postar fotos.. Valeu!!

  • #381
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Está ligado na coluna de direção por uma corrente e depois um cardã até a traseira. Mas tá virando demais, vou precisar diminuir.

  • #382
    Usuário Avatar de Fernando B.
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Flávio, Posta mais fotos aí dessa tua direção nas 4 rodas, me interessei, hehehe
    Gaiola Tubular AP 1.8 Turbo cross flow
    Injação Eletrônica Megasquirt V2.2 Extra HiRes10G

  • #383
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Não tenho fotos mas tenho uns vídeos no you tube, dá uma olhada.
    O primeiro vídeo é meu, o segundo não é mas é do carro de onde tirei o sistema.





  • #384
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    cadore, eu to com 4 pontas do corcel com a susp inteira completa. to com uma barra estabilizadora também..

    to com um motor a ar 1600 original parado em casa, estou com dois diferenciais do omega, mas só tenho duas homocinéticas, as outras homocinéticas que comprei eram erradas (tentei pelo mercadolivre e vieram erradas) e estou procurando só que é mosca branca aqui! estou pensando em utilizar os dois diferenciais e fazer uma gaiola 4x4 com baixo custo. tenho a caixa de transferencia do niva, caixa de direção do monza, etc. acho que tudo que preciso seria uma caixa de marchas.. tenho a do chevette mas acredito que ela não pega no motor a ar.. não quero vender o motor pois o bloco dele está no standard e eu comprei todos os kits zero.. gostaria de poder utilizar ele mas acredito que não poderei mesmo.. pensei em pegar o diferencial e soldar a ponta de uma cruzeta e ligar tudo por cruzetas.. o que acha? pois assim poderia levar para o torneiro refurar e fincar um eixo rígido com um parafuso passante para travar a cruzeta.. refazer a furação dos cubos para o do gol e etc.
    o que procuro seria uma caixa de marchas que pudesse ser ligada de forma fácil ao motor a ar que tenha a saída para um cardan que possa ligar na caixa de transferencia.. seria possível isso?? abraços!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade