x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Tópico: JIPE THUNDIX

JIPE THUNDIX

Jipe fabricado pela índustria EQUUS( fabricante de buggys a 15 anos no mercado). A especialidade da Índustria citada acima é fabricar kits , ou seja, toda parte de fibra e de ferro do carro ( CHASSI E CARROCERIA). Um bom negócio para quem quer ter um Jipe a seu gosto pois o cliente pode escolher a mecânica que quer usar ( S10, Hylux, Vitara, Ranger, L200, Niva e etc) pode escolher mecânica nova ou recondicionada, cor (as mais antigas como as mais recentes ) pode escolher a qualidade da tinta ( Duco, Perolizada ou P.U.) escolhe se quer modelos com farol redondo ou quadrado, painel redondo ou quadrado, com capota ou sem capota. É um belo carro de deixar qualquer Jipeiro apaixonado
    Vocês já ouviram falar, qualquer dúvida pergunte-me.
    Valeu
    Danielle Feitosa

Usuário Avatar de Msrezende
    Entrada
    20/12/2004
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Agradecimentos: 0
    Hum.. por fora é quase um troller....
    Defender 90 Prata - Defender 110 Verde

Jipe Thundix

Ele é muito parecido com o Troller agora a frente dele é menor, ou seja, o Equus Thundix é mais compacto com designe inspirado no Jipe Wrangler o mesmo que o Troller se inspirou. Veja um Jipe Equus Thundix em anexo.
    Danielle Feitosa - Deptº Comercial
    (85)3275-8118
    ou visite nosso site
    www.equus.ind.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JIPE THUNDIX-jipe_49_511.jpg  

Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    tem como colocar umas fotos das diversas configurações, tipo, com farol redondo, com farol quadrado!!
    Vcs vendem só a carroceria, ou fazem uma capota desse tipo pra willys?
    preço???

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Eu acho que esse carro deveria levar um voto de confiança.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Já foi muito discutido aqui no fórum esse Thundix..

Troller Genérico

Thundix (Troller Genérico)

Pelo que entendi, não existe um jipe Thundix, e sim uma carroceria Thundix, visto que não existe uma mecânica definida, como o Troller, e nem ao menos opções definidas.. aí debaixo dela você coloca a mecânica que quiser (ou que conseguir arranjar) e eles adaptam..

Se é pra montar um jipe do zero, montava um CJ com carroceria de fibra e mecânica nova que ficava mais show e o valor garanto que bate parelho ou até menos. IMNSHO.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Jipe Thundix

Desculpe apenas consertando o que o colega disse. O nosso Jipe pode sim ser chamado de Jipe pois a mecânica usada pelo Troller é o motor MWM, mecânica S10, a mesma usada pelo nosso Jipe caso o cliente resolva possui-la. O nosso Jipe Equus Thundix 4X4 é emplacado 2005 mesmo que seja usada a mecânica recon pois o que se emplaca é o chassi o diferencial que fazemos é este, montagem do carro ou com mecânica Recon ou Nova fica a critério do cliente. E a mecânica da escolha do cliente (Ranger, Hilux, Vitara, L200, S10, Niva e Etc).Quanto a dúvida do nosso outro amigo o chassi do nosso Jipe é próprio e adaptado para receber qualquer tipo de mecânica. E as fotos que o amigo pediu ( farol Quadrado e farol redondo) segue abaixo:
    Caso haja alguma dúvida continuo a disposicão...
    (85)3275-8118
    www.equus.ind.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JIPE THUNDIX-thundix054_212.jpg   JIPE THUNDIX-thundix_red_perfil_210.jpg   JIPE THUNDIX-jipe_vermelho_216.jpg   JIPE THUNDIX-p1010009_102.jpg  

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Danny,

Não disse que não pode ser chamado de jipe.. o que disse é que não há UM modelo de Thundix, cada modelo montado por vocês será uma adaptação diferente, pois o dono é quem escolhe a mecânica.. acho que seria mais oportuno um veículo ser fabricado com uma mecânica definida, até para vocês ficaria mais fácil, principalmente quando a produção aumentar.
    Acho ótima a espontaneidade de criar uma nova opção de veículo nacional, estou apenas discutindo pois acho que a opinião de consumidores é construtiva para vocês, ok?

Agora, duas coisinhas:
    1 - É conSertando
    2 - Evite esses comentários do tipo "Este está esperando uma trilha de bastante adrenalina" ou "pronto para a lama e para as trilhas mais piradas do mundo", pois pra quem já faz trilha e conhece, esses comentários são bastante engraçados..
    Se der uma passeada pelo fórum, vai ver fotos dos usuários que realmente fazem trilhas e não passeios (e não estou falando do pessoal do Rock-crawling), e sinceramente, o Thundix da foto com aqueles pneus slick, e mecânica de Niva, não vai muito longe..

PS: Não é bairrismo, até porque por enquanto só faço passeios

[ ]´s e obrigado pela resposta
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    já que estamos com um representante... teria por acaso alguma lista de valores das motorizações mais utilizadas ?

Usuário Avatar de Fredão ºOlllllllllllllOº
    Entrada
    15/02/2004
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    e mais informações sobre o kit de lataria para adaptação em outros carros...
    qtos calços de carroceria de cada lado do chassi, qual a distancia entre eles
    tem como passar essas informações?

grato,

Jipe Thundix

Peço desculpa ao Sr. Keko pelo erro cometido, foi falta de atenção. Quanto a sugestão de montagem com apenas um tipo de mecânica será passado a direção. Aqui no forum eu não uso uma escrita formal e sim muito simples pois venho em busca de informações e não só para fazer propaganda do meu produto.
    Sr. Cristiano, respondi a sua pergunta por MP ( mensagem particular)
    Sr. Fredão,
    São 10 calços, 5 de cada lado, cada calço se divide em 2, ou seja, ficam 20 calços. A distância é de 3mm. Fica a critério do Sr.
    Atenciosamente,
    (85)3275-8118
    www.equus.ind.br

Quanto aos pneus citados pelo Sr. Keko isso também fica a critério do cliente.
    Atenciosamente,
    Danielle Feitosa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem