x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Agradecimentos: 0

Gaiola sem controle, me ajudem por favor!

Olá gaioleiros, preciso da ajuda de vocês, comprei uma gaiola recentemente, estou gostando muito dela, mas estou com um problema que muitos de vocês já tiveram e solucionaram então gostaria se me ajudassem e dessem as dicas.
    Motor ap 1.6 cambio de kombi, Pneus cravudos 15 na traseira e 14 liso na frente.

Problema: Não consigo fazer curvas e quando pego um pouco mais de velocidade não consigo controlar a direção, sinto que a frente é muito leve, não queria colocar peso.
    Qual é a solução pra isso amigos?

Ah! é com o chassis fe fusca e cortado 40cm. Então ela é curtinha.

Obrigado
    e Abraços

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Olá Varpaa´s, esperimenta coloca pneu tipo cross na dianteira 195 ou 185, na minha mudou muito num tive q mexer em + nada...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

Olha amigo, eu também tinha o mesmo problema na minha, com um agravante, além de sair de frente, ela empinava uma barbaridade a frente, como a minha é suspensão independente na 4, retrabalhei os amortecedores trazeiros para absorver os impactos e nao me escapei do colocar peso na dianteira, 45 kg ja resolveu meu problema, ainda assim levanto a frente do chão com as mãos, mas solucionou o s meus problemas, acho que um pouco de peso não vai fazer mal, abraço.......

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoalmente acho que retrabalhar a suspenção e aumentar o peso da diant. seja o melhor caminho, assim como os pneus já citados.
    Porem tambem não gosto da idéia de aumentar peso simplesmente para assentar a diant., para isso coloque o estepe, bateria na diant. ou até mesmo um pará-choque de chapa ou tubos de parede grossa que fique pesados porem será muito resistente ou até mesmo um guincho manual ou elétrico.

abraços

Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Legal pessoal, vou fazer testes, pneus, depois caso necessário, começo a colocar peso, etc etc..
    Vou atualizando aqui pra deixar mais um tópico relacionado a estabilidade da gaiola.....

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    A ideia do leobnaval é muito valida poe guincho bateria estepe o q puder mudar para a frente da gaiola...+ vai fazendo por partes começa com os pneus empresta d alguem 1 par para ver como é q fica ai vai mudando o restante falou...
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem