x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    09/07/2008
    Agradecimentos: 0

Sobre N.F. motor 1600

To começando a fazer uma gaiola e queria saber sobre N.F. de motor 1600 ....

Intao eu to qse comprando um motor 1600 mais o companheiro disse que nao tem nota nada ... mais me disse tbm que passou pela policia civil e nao tem queixa de furto / roubo .. queria saber a opiniao sincera de vcs , oque axam ? devo ou nao devo comprar ? o motor ta 0

Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    1º motor saiu de um carro cheque os doc deste carro,se não tem nota tire uma cópia do doc do carro cuidado!!!!!!!!!

Abraço

anote o numero do motor e peça para um despachante puxar no detran, uma certidão custa em média R$ 50,00, se ele foi de um carro que foi dado baixa beleza, senão é bucha, um motor não pode ser cadastrado em dois veículos.

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Cara eu nunca vi ou fiquei sabendo de alguém que teve problemas com nota de motor, geralmente a policia quer ver os documento do carro (gaiola).
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de Rudynho
    Entrada
    19/06/2008
    Denilson, quando a policia te pediu docs, tu deu do veiculo de origem ou da propria gaiola?? tu usa placas??

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Eu mostro o documento do chassi da gaiola que é de uma basilia, não tem placa não...
    E o documento tá atrasado, desde 2003.
    Esse negocio de documento, rodar com a gaiola, é um troço complicado depende de cada lugar.
    Aqui em Blumenau a policia deixa puxar no cambão, mas na verdade não pode. Em floripa parece q so pode andar na carretinha, no chão só se ela estiver emplacada e com tudo em dia, já em algumas cidade mais no interior aq de SC a policia deixa andar com a gaiola pra ir pra trilha mas tem q andar na manha sem abusar...
    Agora vai entender... se vc quiser andar direitinho pra não se incomodar coloca ela numa carretinha e pronto ou emplaca ela...
    Ou se não faz como eu, se arrisca e puxa no cambão atráz do carro, e se a polícia parar vc reze pra eles estejam num bom dia...
    4X4 Brasil
    Denilson Maçaneiro

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Onde fica no numero do motor do fusca (a ar)??

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Atrás daquela parte que possui a hélice, no motor bem próximo ao câmbio olhando da parte tras. do fusca na linha em que esta o motor de partida tem um parafuso que fixa o motor ao câmbio abaixo dele esta a numeração, espero ter ajudado.

Abraços

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Mas, vem cá!!!
    existe motores mais antigos q não tem numeração, ou estou errado?
    Denilson Maçaneiro

então, hj em dia a lei obriga o castramento do veículo com a numeração do motor que são os ultimos números que cosntam nos documentos, se for emplacar vai ter que provar a procedência do motor caso houver divergência nos numeros. isto é uma nota fiscal. mas tem q tomar cuidado, é bom checar a procedência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem