x
Convex Datacenter
Página 6 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 257
  • #61



    olha umas fotinhas q achei no gurgelguerreiro.. tb são altos e devem ser aí de sampa








  • #62
    ô felipe, pelo que o mecãnico disse esse baja amarelo foi feito por eles, muito bem feito aliás. quanto essas fotos que voce postou note que esse baja laranja está com suspa de kombi (vide as longarinas do chassi) e a colocação dos paralamas estão acima da linha lateral dando impressão maior ainda de altura. esse brinquedo tá bem legal.
    MOPAR - or no car.

  • #63
    É isso aí que eu quero, mas tenho de fazer eu mesmo, pois levar o fuca pra Sampa fica mais caro que comprar um aí. Tô dando um tempo pois estou tendo problemas com a transferência ( motor trocado, carro antigo e o dono ainda perdeu o recibo, tá comprado só de boca, ainda bem que é Ir.'.) Marcelo, se puder posta o telefone do mecânico aqui, queria trocar umas idéias com ele, estou disposto a pagar por uma "consultoria". Valeu!

  • #64
    A criança já voltou pra casa?

  • #65
    quase, creio q mais uma semana já esteja pelo menos em casa, pronta pra emborrachar e pintar.. mas estou avançando no projeto.

    o freio seletivo já chegou da pintura eletrostática e é só montar tbm.
    o motor já chegou, um ap 1.8 retificado, a álcool e carburado completasso.
    creio que já estejam prontos os alargadores e prisioneiros das rodas já com a furação pras rodas de ranger.
    resta agora a parte elétrica, tapeçaria e parachoques...

    o final do ano tá chegando e o final da verba tbm.. com esse negócio de crise o $$ fica curto. vamos ver.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -freio.jpg   -eixo.jpg   -braco.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #66

    Talking irs kombi

    Marcelo , belas fotos.Se você pudesse perguntar pro seu mecânico se a suspa da kombi é colocada da mesma maneira que a sua da variant eu lhe agradeceria muito.Aqui na minha cidade só acho da kombi .Se o processo for o mesmo dá pra tentar fazer por aqui mesmo.Mantendo chassis do fusca normal e usando facão e demais componentes da kombi.O fusca amarelo das fotos é assim ou prescisa cortar ou encurtar alguma peça????Tenho a suspenção completa aqui com campanas ,freio ,facão menos as homocinéticas por 200,00. agradeço e manda bala no seu projeto.

  • #67
    olha, não sei se dá pra usar o facão e barra de torção da kombi pois me parece que eles são mais largos que o da familia do fusca e variant, mesmo assim eu pergunto pra ele sim.... caso a largura não seja problema tem que fazer aquela "cava" no garfo para as homocinéticas não pegarem. o baja amarelo tem suspensão trazeira de kombi, vou ver se ele cortou ou fez esse sistema de troca.
    MOPAR - or no car.

  • #68
    Marcelo

    Cade as atualizaçoes????????

  • #69
    muita calma nessa hora ...
    MOPAR - or no car.

  • #70
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Como é o funcionamento deste seu freio seletivo..
    Não comprendi muito bem olhando a foto.
    Ele é fixado um de cada lado do freio original?
    E o que seriam aquelas ferros cônicos a baixo do local onde o freio é fixado?

    Se Possível, poste mais fotos para eu poder compreender melhor o funcionamento.

    Abraços,

    E desculpe a ignorância.

    Vinicius

  • #71
    fala ae... tem um tópico do nosso amigo zupa no qual ele postou umas fotos com as etapas da instalação... lá dá pra ver melhor esse sistema, assim que eu for na oficina ver o menino eu bato umas fotos dele já colocado ok.
    MOPAR - or no car.

  • #72
    Nada de novidades ainda?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade