x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43

Red face Como Fabricar Uma Gaiola

Em primeiro lugar gostaria de cumprimentar todos os membros deste seleto grupo.
    Colegas de grupo, eu gostaria de receber dos amigos orientação e até se possivel desenho ou fotos de como se constroe uma gaiola.
    Eu, já possuo um motor de passat 1,5 de injeção eletrónica, caixa de variante II, a suspençaõ dinateira e trazeira, os pedais da mesma.
    O projeto que tenho em mente é de criar um chassis soldando os tubos que faram o mesmo na suspenção trazeira, eu teria mais ou menos um modelo que peguei na intrenet, mas como não tenho permissão do proprietário não exibir para não quebrar as normas do grupo.
    De qualquer forma agradeço as informações e o apoio que receberi, obrigado.
    Quílvio.

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Quílvio Talvani Ver Post
    Em primeiro lugar gostaria de cumprimentar todos os membros deste seleto grupo.
    Colegas de grupo, eu gostaria de receber dos amigos orientação e até se possivel desenho ou fotos de como se constroe uma gaiola.
    Eu, já possuo um motor de passat 1,5 de injeção eletrónica, caixa de variante II, a suspençaõ dinateira e trazeira, os pedais da mesma.
    O projeto que tenho em mente é de criar um chassis soldando os tubos que faram o mesmo na suspenção trazeira, eu teria mais ou menos um modelo que peguei na intrenet, mas como não tenho permissão do proprietário não exibir para não quebrar as normas do grupo.
    De qualquer forma agradeço as informações e o apoio que receberi, obrigado.
    Quílvio.
    e ai cara blz?
    da uma olhada no site: http://daniel.ekstrand.nu/rorramsprojekt.htm
    lá tem bastante foto...
    Denilson Maçaneiro

Valeu pela dica Denilson, estive lá, muito bom a o site, mas não é bem o que eu quero.
    Minha idéia e de fabricar o chassis a partir da suspensão trazeira.
    Eliminando por completo a origim do fusca, não usar nem o chinelo como assoalho.

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

ola Quílvio

Seja bem vindo a este maravilhoso mundo das Gaiolas.

o que posso te ajudar acho que ja esta aqui neste site, pois qd eu comecei montar a minha eu fui fazendo um tipo de diario e a cada passo eu postava as fotos da minha gaiola que começou a partir de uma Variant II tb, inclusive a suspensão dianteira que muitos diziam que nao daria certo e que no final das contas ficou muito melhor que a suspensão da brasa ou do fusca.

Qt ao chassi e faze-lo todo tubular e uma questao de gosto, pois a unica coisa que vc conseguiria eliminar seria o tunel.

Mas acho que é inviavel vc eliminar o tunel se a parte da frente do seu chassi da Variant II estiver bom e nao ter que refazer por causa de estar podre ( que no meu casso eu tive que refaze-lo, estava tudo podre)

os passos para montagem é o mesmo, independente do modelo que vc queira fazer.

entre nesta pagina que é daqui deste site mesmo e tem muitas fotos da construção da minha gaiola............que agora ja esta prontinha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18442

e nesta outra tem mais algumas dicas e tb algumas fotos da minha gaiola ja pronta

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26859

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

ia me esquecendo!!!!

entre em sites de busca como o Google, na parte de buscar imagens
    http://images.google.com.br/imghp?ie...t-BR&tab=wi&q=

e procure por Gaiolas ou por Sand Rails ou por Dune Buggy, que vc vai encontrar muitas fotos de gaiolas, inclusive de gaiolas americanas

Caro Digo, valeu muito obrigado pelas dicas da construção de tua gaiola, criei uma pasta no meu computador e amarzenei todas as tuas fotos e sei que alguma coisa servira de modelo para mim.
    A variante que comprei esta um poquinho pior que a tua, vou mandar um foto.
    Eu, também concordo que o prazer esta na construção dia a dia vendo o resultado.
    4X4 Brasil

Exclamation Fotos Da Variant II

Aí,vai as fotos da variant II foi neste local que a encontrei nestas condições.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como Fabricar Uma Gaiola-006-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-001-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-002-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-003-.jpg   Como Fabricar Uma Gaiola-004-.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá Quilvio, da uma olhada na gaiola que eu fiz no quintal de minha casa, em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21763

se puder te ajudar entre em contato comigo pelo MSN estou sempre a noite,

abrs...

Caro Jorge, eu já havia visto o teu trabalho e gostei muito se assemelha muito com a idéia do que quero fazer.
    Parabéns pela tua gaiola.
    Obrigado por tua gentileza, claro que irei conversar contigo no msn, sera um prazer para mim.

Jorge, qual é o teu msn?

Bom Dia pessoal, eu estou pensando em fazer a minha gaiola com suspenção IRS nas quatro rodas.
    Qual seria melhor a do Passat ou Gol ??????????
    Gostaria que os amigos já com mais experiencia colocasse os prós e os contra, obrigado pela participação.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    IRS nas 4 é meio difircil. Vc deve tá querendo fazer IRS na traseira e independente na dianteira. As conhecidas suspensões "duplo A" .
    Fica show de bola, sem contar que vc pode subir e baixar a frente da maquina sem problemas nenhum, como nos kart cross. Sai um pouco cara (uns 600.00) devido aos serviços de retífica que tem que ser feito, mas vale cada centavo investido no final.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem