x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Buggy, para barro.. com lameiros e alto

Fala pessoal !!!!

Estou em uma duvida "danada". jeep o gaiola... heheh

Então se eu for montar uma gaiola estava com a idéia de fazer diferente do qq o pessoal anda fazendo por aí...

As idéias que estou na cabeça são essas:

Tipo esses só q mais alto!

Nessa altura!!

Ou seja carroceria de fibra e tals... tenho algumas duvidas de como deixar ele alto.. Onde compro a carroceria?? Tipo no ML eu achei, mas n consigo falar com o cara..

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

buggy off road

fala , eu tenho um , o esquema e o seguinte , e legal pra caramba , da pra por umas par de equipamento , mais tem q dar uma erguida na carroceria se for por um pneu grande na frente , vou por umas fotos do meu

opa... posta fotos ai.... então quero deixar alto e quero colocar pneu lameiro aro 15.

UP aí !!!!!!!!!!!!!!

Talking buggy

Na minha opnião os 2 são totalmente diferentes.
    Possui buggy vários anos e é show pilotar um, tração trazeira e vc segura nas mãos ele saindo de lado nas curvas, acredito que dá muito mais emoção.
    Há 2 anos parti pro meu 4x4, vitara 3p, e hj vitara 5p, mas não é a mesma coisa. A melhor parte do 4x4x é competição, que por aqui não existe para buggy, e lama. O resto buggy é 100% melhor, digo isso pelo que ele me transmitia, embora esteja muito satisfeito com 4x4.
    Outra grande diferença é que o buggy é meio limitado para vc viajar só com a mulher pela beira da praia um longo e demorado trecho, já o 4x4 te deixa mais seguro pelo recuros da tração. Mas mesmo assim estou vendo a viabilidade de comprar outro sem vender o vitara.
    Boa sorte na sua escolha.

sds

Breno

opa valew cara, nada melhor q uma opinião de quem ja teve ou tem um...

heheh abraços!

Entrada
    03/05/2007
    Local

buggy off road

Ai vão as fotos do meu Buggy!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buggy, para barro.. com lameiros e alto-thiago-028.jpg   Buggy, para barro.. com lameiros e alto-thiago-027.jpg   Buggy, para barro.. com lameiros e alto-thiago-026.jpg   Buggy, para barro.. com lameiros e alto-thiago-025.jpg  

Entrada
    03/05/2007
    Local

buggy off road

sem entrarmos naquela eterna discussao , 4x4 vs 4x2 , na areia ,como vc disse em uma praia , a vantagem e do buggy mesmo sobre o 4x4 , sem contar q ele nao precisa d agua para sua refrigeracao e outro fator e o peso q e determinante em areia solta . outra vantagem do buggy e q por ser de fibra , nao apodrece , apenas seu assoalho , q no meu caso foi substituido por aluminio , outro fator e o custo de manutencao bem inferior a qualquer outro veiculo e outra coisa , o veiculo estando em bom estado nao tem porque quebrar se ta bom , ta bom . ja recebi proposta de troca por 1 niva e por 1 f75 , e nao troco . se vc ultilizar corrente de tracao , entao vc vai ver oq ele fz . abracos e apoio sua ideia , monta um bugao

Usuário Avatar de trilhamarcelo
    Entrada
    14/09/2006
    Local
    Curitiba/PR

comprei um buggy

BOM.. eu estava querendo montar uma gaiola... até achei umas usadas pra comprar...mais nenhuma estava dentro do preço q eu queria.. as q estavam naum estavam no estado q eu queria...alem do mais tinha o problema de naum poder rodar na rua por falta de documento... entaum decidi comprar um fusca e fazer um fusca cross.. erguer.. cortar paralamas, reforçar a estrutura e vaum bora pro barro
    Eu possuo uma L200 que fazia trilha e tenho tb um feroza pra trilha e dia a dia, só que queria um carro pra poder brincar e qdo quebrasse pudesse ficar sem, pois ja passei por algumas na hora da manutenção dos carros q alem do preço, dificuldade de achar peça
    mais voltando ao assunto, eu procurando fusca, achei um buggy no valor de 1300 reais com doc atrasado e sem motor... naum tive duvidas... mudei meu projeto e comprei o buggy.. ainda nem rodei com ele, trouxe ele pra casa rebocado e agora estou mexendo no chassis e na fibra, ele ja esta no meu nome e quero ver se em 2 meses coloco ele pra rodar, minha ideia eh redução da kombi atras, catraca invertida na frente e pneus por enquanto 750X16 frontieira...

vai fotos dele no estado q eu peguei...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buggy, para barro.. com lameiros e alto-pic_1648a.jpg   Buggy, para barro.. com lameiros e alto-pic_1651a.jpg   Buggy, para barro.. com lameiros e alto-pic_1653.jpg   Buggy, para barro.. com lameiros e alto-pic_1646.jpg  
    Ex L200 GL 2000 Branca, Ex Feroza SX 1997 Chumbo, Ex Pajero TR4 2003 Amarela,
    Atual Pajero Sport V6 Preta e tr4 2007 preta

Boa, cara... tb estava nessa duvida baja ou o buggy
    4X4 Brasil

cara tb vou fazer isso, vou comprar a carroceria do buggy baby, tem um cara q faz por 800 reais, vou comprar eu vou montar tb, com pneu fronteira 15", catraca invertida na frente, e vou subir no facão atrás, motor 1.600 alcool 2 carburador, bancos concha e tals... mais pra frente instrumentos cronomacm, capota e IRS de varaint II hehehe
    Vou esperar mais um mês e vou começar a montar... o seu o assoalho é de fibra???

Vai postando as modificações ai hehehhe abraços

Entrada
    03/05/2007
    Local
    fala pessoal , eu fiz no meu o assoalho todo em aluminio , sei la , pensei em fazer de fibra mais fiquei com medo de entrar algum toco , ou bater em alguma pedra e quebrar . ai comprei aqueles pisos de onibus , soldei cantoneiras na lateral da tunel e parafusei na carroceria . assim pelo menos dura mais por causa da maresia. abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem