Parece que o guincho do cara é de motor de arranque, não?
Versão Imprimível
tonturinha, ainda n comprei, porra bateram no meu carro, vou ter q arrumar, mas claro q no inicio do mes eu vou comprar, se não eu morro aqui heheh.. .eu só perguntei do kit asa delta..
Galera se interessar pra alguem tenho um par de pneus legais para traseira, são o bicho no barro, deem uma olhada no link de venda.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41214
Se interessar pra alguem me contata.:concordo:
mais fotos do meu... seguindo o projeto
uia! ta ficando doido hein marcelo, mete bronca no projeto aí, e vai postando as fotos hehhehehe..l. ta sem fundo??
EU QUE ESTOU SEM FUNDOS $$$$ ..... HEHEHE.. tenho q mandar fazer um chassis novo.... ficando pronto o resto ja tenho.....
opa então somos 2 hehehehehe
fala pessoal , 7mil por um buggy quebrado , muito caro , aq acho por 4, 5 pila andando , quando quizerem eu procuro aq , abracos
fala thiago! cara anda na faixa de quanto um buggy por ai? andando e documentado..??
olha , agora no inverno e a hora certa pra comprar buggy , um cara deu um aq por 2.500 , bonzinho , so pintura feia , mais com uns 4.ooo da pra pegar um legal , com 6.000 pega um bala , qlq coisa , se eu achar um bom eu aviso , abracos
cara se aparecer ai me dá um toque mesmo! puntura n ligo muito... mas doc motor e o fundo eu ligo hehehe
Fala pessoal alguem sabe onde acho uma carroceria de buggy barato, sem ser a kadron? pode ser usada mesmo...
se alguem souber me manda um email por favor tets__@hotmail.com
valew
abraço
Estevão