Powered by vBulletin

Buggy, para barro.. com lameiros e alto

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2008, 07:16
    trilhamarcelo
    BOM.. MEU ASSOALHO NÃO EH DE FIBRA... TA POR ENQUANTO O ORIGINAL DE FUSCA... MAS EU VOU RETIRAR ELE... VOU COMPRAR UMA CHAPA DE AÇO COM ESPESSURA 1,5mm E SOLDAR O CHASSIS DO FUSCA EM CIMA DA CHAPA, SEM FAZER RECORTES, SOMENTE RECORTES NA PARTE DO SUPORTE DA CAIXA, MINHA INTENÇÃO E FICAR COM O FUNDO TOTALMENTE LISO, QDO OLHAR POR BAIXO SOH VERA A CHAPA, E DAI ONDE ORIGINALMENTE EH A CAIXA DE AR DO FUSCA, EU VOU SOLDAR TUBOS QUADRADOS, REFORÇANDO A ESTRUTURA, E ONDE SERA COLOCADO OS TRILHOS DOS BANCOS EU FAÇO A LIGAÇÃO DOS TUBOS LATERAIS AO TUNEL CENTRAL, COM ISSO GANHO UM POUCO MAIS DE ALTURA, PELO MENOS VISUAL, DAI DEPOIS DE FAZER O CHASSIS VOU BOLAR UMA GAIOLA DE PROTEÇÃO RETIRAVEL, PARA QDO PRECISAR DE MANUTENÇÃO NA FIBRA PODER TIRA-LA SEM TER Q CORTAR OS TUBOS... A REDUÇÃO DA KOMBI EU USAREI PARA TENTAR ACERTAR A RELAÇÃO POR CAUSA DO PNEU MAIOR, NAUM ESTA DESCARTADA A REDUÇÃO DA KOMBI + CAMBIO 1300 COM A ENGRENAGEM DA 4º TROCADO PELA DO 1600, 3 MARCHAS CURTAS E UMA LONGA (OVERDRIVE)
  • 11/05/2008, 19:06
    Ninja4x2
    um buggy alto deve ficar totalmente instavel né? curto e alto... n deve da para acelerar em estradoes de terra hehehe
  • 11/05/2008, 19:47
    trilhamarcelo
    Olha... Isso Eh Uma Coisa Q Eu Soh Vou Poder Responder Depois De Pronto...ehehhee... Nunca Andei Em Um Erguido Para Sentir... Qdo O Meu Estiver Pronto Poderei Dar O Veredito...
  • 11/05/2008, 21:13
    thiago pupo fonseca
    buggy estavel
    fala pessoal , nao se esquecao q existem diversos modelos de buggy , os pequenos e os maiores , os pequenos sao so pra 2 , o meu no caso e 40 cm menor dq um fusca , e para 4 pessoas e logo logo vai estar com a irs da kombi , eu to pensando em cortar perto do trambulador e soldar a traseira da kombi desde la , sei la , menos gambiarra , vamos ver nq da , se tiverem ideias , ajudem ,abracos
  • 11/05/2008, 22:34
    Ninja4x2
    o meu se Deus quiser vai ser o baby 2 lugares hehhe
  • 14/05/2008, 20:34
    thiago pupo fonseca
    buggy
    fala felipe , ja comprou o baby , confira o assoalho dele , porque buggy o pessoal maltrata bem . agora se vai curtir pra caramba , ter um buggy e muito legal, pq se vedar bem e colocar uma capota legal , se fica bem protegido em caso de chuva ou frio , quando quizer vir andar em algumas dunas e so colar aq na ilha comprida , abracos
  • 15/05/2008, 15:09
    Ninja4x2
    Fala thiagão, ainda n comprei o baby, estou esperando, só mês que vem.. a carroceria do buggy é nova, o cara faz carrocerias de fibra. O assoalho é de fibra tb.. sei q vou ter q proteger ele, mas já tenho idéias heheh estou com medo, será se é dificil instalar a carroceria? tem um cara aqui q coloca mas n sei quanto ele vai combrar.. ixi vou ter q fazer a parte eletrica, comprar farol, seta, tem pintar, fazer uma gaiola em cima, bancos, rodas 15, vidro laminado eu consigo barato hehe...

valew pelo convite cara quem sabe quando eu estiver com ele né hehehe esta convidado a vir aqui tb, andar na serra heheh abraços!
  • 24/05/2008, 10:07
    tonturinha
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ara-trilha-_JM

achei o anuncio que tinha no ML do buggy azul!! já foi finalizado mas tao lah as fotos.
  • 24/05/2008, 11:08
    Ninja4x2
    doidoooo como será esse buggy quase pronto dele???
  • 24/05/2008, 11:26
    tonturinha
    acho que é buggy com IRS, mangas.. motor mais o menos, pneu fino, fibra acabada.. imagino isso.. pq se no inteiro ele quer 17.000 no quebrado ele quer 8.000
  • 24/05/2008, 12:27
    Ninja4x2
    acabei de ligar para ele, ele disse q só tem o buggy dele e n vai vender heheh... e ele consegue buggy na faixa de 7mil, 8mil... mas tem equipar, vou comprar o kit baja mesmo, vou esperar mais uma semana e vou ver se fecho com ele.
  • 24/05/2008, 14:00
    tonturinha
    mas e o fusca?? jah comprou?

ele falou se tem mais kits?
    tu vai retirar com ele? vai mandar por transportadora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:35.