x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Suspenção de passat para 4x4

E aí galera, queria fazer uma 4x4 com motor dianteiro mas preciso uma suspenção para a dianteira, daí pensei em usar a suspenção do passat, por ser facil e barata de achar. Mas tenho uma dúvida, será que é forte aquelas balanças, buchas e pivô. Se alguem já usou ou puder me ajudar fico desde já agradecido.

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    blz cesar?a susp do passat tanto o resto da familia vw é pau pra toda obra agora vc vai montar uma gaiola 4x4 certo??vc já tem ideia na traseira????c vc tiver duvida tamos aimais sobre a susp pode ficar na paz.mais forte que ela só de jeep ou caminhãoabraços

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Na trazeira vou usar o chassis da Variante 2, cortando só o pedaço de tras, sem o túnel. Para unir a trazeira com a dianteira vou usar viga U 100x50x3mm. Vou usar 2 diferenciais de kombi, caixa de chevete, motor ap, e a caixa de transferencia vou fazer com aquelas reduzidas de roda das kombi antiga. Que que tu achas? Valeu DUDU, já vi que tu é dos meu, que não existe não dá pra fazer.

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    blz cesar?então vc vai colocar o motor na traseira??eu teria q saber pra deixar umas ideias bacanas pra vc abraços

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    blz cesar?então vc vai colocar o motor na traseira???????eu teria q saber pra deixar umas ideias bacanas pra vc?????????abraços

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    E aí Dudu, beleza. Não vou colocar na trazeira, vou colocar na dianteira. Vou usar a trazeira da variante só porque ta pronta pra colocar a caixa da kombi. Para colocar o motor vou fazer os calços dele e da caixa encima das viga U, igual ao do jeep.

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    grande cesar blbl?mais vc sabe q tem q enverter a coroa do diferen...dianteiro né???vc já pensou na caixa e diferencial da pampa 4x4 com motor ap?fica bom tbm!!!!!mais quando vc tiver fazendo ela manda foto ai blz?c vc tiver msm me adds.abraços
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    E aí galera, queria fazer uma 4x4 com motor dianteiro mas preciso uma suspenção para a dianteira, daí pensei em usar a suspenção do passat, por ser facil e barata de achar. Mas tenho uma dúvida, será que é forte aquelas balanças, buchas e pivô. Se alguem já usou ou puder me ajudar fico desde já agradecido.
    Cezar
    tenho um amigo que fez uma 4x4 com susp dianteira parecida com o passat ou a variant II. na verdade ele usou o projeto do passat mas fez balanças de tubos cilindricos de 2polegadas. fez dois "Us" entortando os tubos e juntou os "Us" soldando na parte da curva, ficando uma especie de "H". um lado pende nos cubos de roda e o outro lado prende num subchassis que ele por por baixo do fusca. as balanças são maiores, dão um curso tremendo e uma resistencia muito grande se vc for comparar com o passat original. e no final saiu bem barato e ja fez na medida que precisava

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    hummmmmmmmmmmmm achu q conheco esta gaiola.............heheheheheheheehe

morando no rio grande do sul vale mais a pena ir no uruguai comprar uma caixa de transferência do niva...

Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    hummmmmmmmmmmmm achu q conheco esta gaiola.............heheheheheheheehe
    Caro Fc

Na verdade esta que eu mencionei não é gaiola, e sim um buggy 4x4 de cor verde

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73