x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Suspenção de passat para 4x4

E aí galera, queria fazer uma 4x4 com motor dianteiro mas preciso uma suspenção para a dianteira, daí pensei em usar a suspenção do passat, por ser facil e barata de achar. Mas tenho uma dúvida, será que é forte aquelas balanças, buchas e pivô. Se alguem já usou ou puder me ajudar fico desde já agradecido.

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    blz cesar?a susp do passat tanto o resto da familia vw é pau pra toda obra agora vc vai montar uma gaiola 4x4 certo??vc já tem ideia na traseira????c vc tiver duvida tamos aimais sobre a susp pode ficar na paz.mais forte que ela só de jeep ou caminhãoabraços

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Na trazeira vou usar o chassis da Variante 2, cortando só o pedaço de tras, sem o túnel. Para unir a trazeira com a dianteira vou usar viga U 100x50x3mm. Vou usar 2 diferenciais de kombi, caixa de chevete, motor ap, e a caixa de transferencia vou fazer com aquelas reduzidas de roda das kombi antiga. Que que tu achas? Valeu DUDU, já vi que tu é dos meu, que não existe não dá pra fazer.

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    blz cesar?então vc vai colocar o motor na traseira??eu teria q saber pra deixar umas ideias bacanas pra vc abraços

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    blz cesar?então vc vai colocar o motor na traseira???????eu teria q saber pra deixar umas ideias bacanas pra vc?????????abraços

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    E aí Dudu, beleza. Não vou colocar na trazeira, vou colocar na dianteira. Vou usar a trazeira da variante só porque ta pronta pra colocar a caixa da kombi. Para colocar o motor vou fazer os calços dele e da caixa encima das viga U, igual ao do jeep.

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    grande cesar blbl?mais vc sabe q tem q enverter a coroa do diferen...dianteiro né???vc já pensou na caixa e diferencial da pampa 4x4 com motor ap?fica bom tbm!!!!!mais quando vc tiver fazendo ela manda foto ai blz?c vc tiver msm me adds.abraços
    4X4 Brasil

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Citação Postado originalmente por duduadaptaçôes Ver Post
    grande cesar blbl?mais vc sabe q tem q enverter a coroa do diferen...dianteiro né???vc já pensou na caixa e diferencial da pampa 4x4 com motor ap?fica bom tbm!!!!!mais quando vc tiver fazendo ela manda foto ai blz?c vc tiver msm me adds.abraços
    Dudu blz. Um amigo nosso fez uma com Pampa 4x4 motor de Vectra e não funcionou direito porque ela possui o motor muito dianteiro. Ou tu tens outra ideia pra usar a caixa e diferencial da pampa? Eu acho que pra funcionar direito o motor tem que ser central, ou seja no meio dos 2 diferenciais, daí o peso fica distribuido melhor nas 4 rodas.

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    cesar blz?vc quer as rodas bem na ponta né?certo deixa eu pensar e tentar achar algumas fotos dessa adaptaçãoeu devo ter com as caixas da kombivou dar uma olhada e posto aqui blzdo mais blz né?abraços

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Beleza Dudu .

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    cesar blz?achei o q vc quer cara.dei uma volta nos trópicos e encontrei um colega nosso q tá fazendo uma gaiola 4x4 tbm ele postou algumas fotos vê c te ajuda em algumas ideias?ele vai usar o motor ap na traseira.e duas caixas de kombi!!!!lá vai as fotos.um abraço e boa sorte na montagem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07428-1-.jpg   -dsc07429-1-.jpg   -dsc07391-1-.jpg   -dsc07390-1-.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/01/2008
    blz cesar?cara achei oq vc quer,dei uma volta pelos tópicos e achei um camarada q tá fazendo uma 4x4 tbm ele postou algumas fotos então peguei pra ver c te ajudava.ele vai usar o motor ap mais é na traseira com duas caixas de kombi.ve c te ajuda em algumas ideiase boa sorte na montagem da maquinaqq duvidapergunta ai fmzabraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07391-1-.jpg   -dsc07428-1-.jpg   -dsc07429-1-.jpg   -dsc07409.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73