x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 109
  • #73



    Por enquanto ta sendo eficiente sim.... alguns dizem que com o tempo perde a pressao nas porcas , mas ai vou ver o que faço...

  • #74
    Usuário Avatar de MICHAEL BERNARDO TESKE
    Entrada
    10/03/2008
    Local
    Indaial/SC
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Por enquanto ta sendo eficiente sim.... alguns dizem que com o tempo perde a pressao nas porcas , mas ai vou ver o que faço...

    Amigo, vou fazer o mesmo, vou bloquear e mandar ver, se tiver que abrir paciencia.

    Abraços

  • #75
    Usuário Avatar de Dark
    Entrada
    30/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma gaiola que mandei fazer a rosca, porém eu não tirei a trava, certa vez minha trava pulou para fora por não ter aguentado a força que recebeu, ai colokei travas novas e a porca encostada na trava, mais sem apertar, apenas de coloka a trava e encosta a porca nela, mas não de eskeça de colokar cola de rosca na porca. Minha ta assim a muuito tempo e até hoje nada de peoblemas, só alegria e muita diversão... ALTAMENTE RECOMENDADO.
    “Na vida tudo passa, e eu passo por cima de tudo com minha gaiola!”

  • #76
    A minha nao uso essa rosca, soldei tudo pra q as pontas de eixo nao saltem ficou muito bom

  • #77
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Costella Ver Post
    A minha nao uso essa rosca, soldei tudo pra q as pontas de eixo nao saltem ficou muito bom
    amigo soldar adianta mas

    a solda trabalha quando celera ela faz força e cede um pouco e ai os dentes das planetarias pegam mais nas pontas e podem quebra o bom mesmo é as roscas que não cedem
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #78
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5

    Barra

    Citação Postado originalmente por EduardoXL Ver Post
    Na cx de redução o semi eixo entra na parte de cima da redução e a ponta de eixo fica na parte de baixo, só isso já da quase 15 cm de altura na suspensão, sem mexer nada na regulagem do facão, pergunto pra voces, é necessário colocar uma segunda barra pra dar estabilidade no conjunto que nem na foto do chassis?
    To querendo levantar um fusca e to achando que na traseira o mais fácil é colocar essas cx reduzidas, semi eixos, com capas será que dá pra colocar esses semi eixos no cambio do fusca?
    Olá, se vc olhar bem a foto aquelas peças pretas com uma haste presas nos tubos (canelas) dos semi-eixos são amortecedores de carro bem antigo que eram por atrito, olha bem a foto que o sujeito cortou o lugar onde estavam os amortecedores originais, Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #79
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    jardinopolis/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigos gaioleiros
    estou colocando um motor ap , e ja estou fazendo aquele serviço nas trvas das planetarias, só uma dúvida , ( retira -se a trva e coloca a porca ou coloca a trava e porca ?)

  • #80
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Ola, amigos!
    Tbm estou cansado dessa trava esse fim de semana foi a ultima vez que a aconteceu isso vou colocar ela rosqueada, tenho algumas duvidas a grana ta curta então eu mesmo vou desmontar a caixa é muito complicado? tem algum la que devo soltar primeiro?
    A duvida do Paulo, tbm é a minha mantenho a trava com a porca ou elimino ela e faço uma porca mais larga como na Foto anterior?

    Me ajudem
    Go Vegetarian

  • #81
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Galera me ajuda ai alguém sabe como se desmonta o planetário, e se é melhor manter a trava?????
    Go Vegetarian

  • #82
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    Galera me ajuda ai alguém sabe como se desmonta o planetário, e se é melhor manter a trava?????
    da uma olhada nos topicos de caixa por ai que eu tenho um esquema bem explicado. vou ver se acho. vlw

  • #83
    Usuário Avatar de Douglas Souza
    Entrada
    01/10/2009
    Local
    São Gabriel/MS
    Idade
    40
    Posts
    255
    Agradecimentos: 3
    mantem a trava, só manda fazer a rosca por cima da trava no torneiro!
    Ranger CS 4X4 3.0 Diesel BF33, Gaiola AP Injetada

  • #84
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Obrigado galera! Sábado vou desmontar so espero que o torneiro ñ ranque meu coro, rsrs
    Go Vegetarian

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade