Powered by vBulletin

Solução Trava planetária (diferencial)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2010, 09:09
    jcaguiargti
    Por enquanto ta sendo eficiente sim.... alguns dizem que com o tempo perde a pressao nas porcas , mas ai vou ver o que faço...
  • 20/07/2010, 10:16
    MICHAEL BERNARDO TESKE
    Citação:

Postado originalmente por jcaguiargti Ver Post
    Por enquanto ta sendo eficiente sim.... alguns dizem que com o tempo perde a pressao nas porcas , mas ai vou ver o que faço...

Amigo, vou fazer o mesmo, vou bloquear e mandar ver, se tiver que abrir paciencia.

Abraços
  • 04/01/2011, 15:19
    Dark
    Eu tenho uma gaiola que mandei fazer a rosca, porém eu não tirei a trava, certa vez minha trava pulou para fora por não ter aguentado a força que recebeu, ai colokei travas novas e a porca encostada na trava, mais sem apertar, apenas de coloka a trava e encosta a porca nela, mas não de eskeça de colokar cola de rosca na porca. Minha ta assim a muuito tempo e até hoje nada de peoblemas, só alegria e muita diversão... ALTAMENTE RECOMENDADO. :concordo:
  • 05/01/2011, 00:59
    Costella
    A minha nao uso essa rosca, soldei tudo pra q as pontas de eixo nao saltem ficou muito bom
  • 05/01/2011, 15:41
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por Costella Ver Post
    A minha nao uso essa rosca, soldei tudo pra q as pontas de eixo nao saltem ficou muito bom

amigo soldar adianta mas

a solda trabalha quando celera ela faz força e cede um pouco e ai os dentes das planetarias pegam mais nas pontas e podem quebra o bom mesmo é as roscas que não cedem
  • 07/04/2011, 23:38
    FUKETEIRO
    Barra
    Citação:

Postado originalmente por EduardoXL Ver Post
    Na cx de redução o semi eixo entra na parte de cima da redução e a ponta de eixo fica na parte de baixo, só isso já da quase 15 cm de altura na suspensão, sem mexer nada na regulagem do facão, pergunto pra voces, é necessário colocar uma segunda barra pra dar estabilidade no conjunto que nem na foto do chassis?
    To querendo levantar um fusca e to achando que na traseira o mais fácil é colocar essas cx reduzidas, semi eixos, com capas será que dá pra colocar esses semi eixos no cambio do fusca?

Olá, se vc olhar bem a foto aquelas peças pretas com uma haste presas nos tubos (canelas) dos semi-eixos são amortecedores de carro bem antigo que eram por atrito, olha bem a foto que o sujeito cortou o lugar onde estavam os amortecedores originais, Abraço.
  • 07/07/2011, 15:28
    paulosinhorini
    boa tarde amigos gaioleiros
    estou colocando um motor ap , e ja estou fazendo aquele serviço nas trvas das planetarias, só uma dúvida , ( retira -se a trva e coloca a porca ou coloca a trava e porca ?)
  • 02/09/2013, 09:09
    Gomes Pride
    Ola, amigos!
    Tbm estou cansado dessa trava esse fim de semana foi a ultima vez que a aconteceu isso vou colocar ela rosqueada, tenho algumas duvidas a grana ta curta então eu mesmo vou desmontar a caixa é muito complicado? tem algum la que devo soltar primeiro?
    A duvida do Paulo, tbm é a minha mantenho a trava com a porca ou elimino ela e faço uma porca mais larga como na Foto anterior?

:parede: Me ajudem
  • 03/09/2013, 07:49
    Gomes Pride
    :parede: Galera me ajuda ai alguém sabe como se desmonta o planetário, e se é melhor manter a trava?????
  • 03/09/2013, 12:46
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por Gomes Pride Ver Post
    :parede: Galera me ajuda ai alguém sabe como se desmonta o planetário, e se é melhor manter a trava?????

da uma olhada nos topicos de caixa por ai que eu tenho um esquema bem explicado. vou ver se acho. vlw
  • 03/09/2013, 21:22
    Douglas Souza
    mantem a trava, só manda fazer a rosca por cima da trava no torneiro!
  • 04/09/2013, 08:38
    Gomes Pride
    Obrigado galera! Sábado vou desmontar so espero que o torneiro ñ ranque meu coro, rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:07.