Por enquanto ta sendo eficiente sim.... alguns dizem que com o tempo perde a pressao nas porcas , mas ai vou ver o que faço...
Versão Imprimível
Por enquanto ta sendo eficiente sim.... alguns dizem que com o tempo perde a pressao nas porcas , mas ai vou ver o que faço...
Eu tenho uma gaiola que mandei fazer a rosca, porém eu não tirei a trava, certa vez minha trava pulou para fora por não ter aguentado a força que recebeu, ai colokei travas novas e a porca encostada na trava, mais sem apertar, apenas de coloka a trava e encosta a porca nela, mas não de eskeça de colokar cola de rosca na porca. Minha ta assim a muuito tempo e até hoje nada de peoblemas, só alegria e muita diversão... ALTAMENTE RECOMENDADO. :concordo:
A minha nao uso essa rosca, soldei tudo pra q as pontas de eixo nao saltem ficou muito bom
Olá, se vc olhar bem a foto aquelas peças pretas com uma haste presas nos tubos (canelas) dos semi-eixos são amortecedores de carro bem antigo que eram por atrito, olha bem a foto que o sujeito cortou o lugar onde estavam os amortecedores originais, Abraço.
boa tarde amigos gaioleiros
estou colocando um motor ap , e ja estou fazendo aquele serviço nas trvas das planetarias, só uma dúvida , ( retira -se a trva e coloca a porca ou coloca a trava e porca ?)
Ola, amigos!
Tbm estou cansado dessa trava esse fim de semana foi a ultima vez que a aconteceu isso vou colocar ela rosqueada, tenho algumas duvidas a grana ta curta então eu mesmo vou desmontar a caixa é muito complicado? tem algum la que devo soltar primeiro?
A duvida do Paulo, tbm é a minha mantenho a trava com a porca ou elimino ela e faço uma porca mais larga como na Foto anterior?
:parede: Me ajudem
:parede: Galera me ajuda ai alguém sabe como se desmonta o planetário, e se é melhor manter a trava?????
mantem a trava, só manda fazer a rosca por cima da trava no torneiro!
Obrigado galera! Sábado vou desmontar so espero que o torneiro ñ ranque meu coro, rsrs