x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Agradecimentos: 0

Motor na gaiola 4x4

Ola amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos,,,,, é a primeira vez que estou postando aki no forum do 4x4 Brasil,, e estou construindo uma gaiola 4x4, estou fazendo as adaptaçoes,,, ta ficando quase uma coisa di doido, e quero ser um desses doidos que anda com uma gaiola 4x4 rsrsrs,, e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre qual motor devo usar pois tebho duas opçoes tenho um motor de fusca 1500 e tenho um motor AP 1.5 do passat 75, motor di alta rotaçao,, na minha opiniao eu tava querendo usar o AP 1.5, pois a minha gaiola vai ser com dois cambios, o cambio original du fusca e outro cambio do fusca pra traçao dianteira,,,,,,,se alguem mi der uma idéia di qual motor devo usar,,,ficerei gratt

Sansão

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Citação Postado originalmente por Sansão Ver Post
    Ola amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite a todos,,,,, é a primeira vez que estou postando aki no forum do 4x4 Brasil,, e estou construindo uma gaiola 4x4, estou fazendo as adaptaçoes,,, ta ficando quase uma coisa di doido, e quero ser um desses doidos que anda com uma gaiola 4x4 rsrsrs,, e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre qual motor devo usar pois tebho duas opçoes tenho um motor de fusca 1500 e tenho um motor AP 1.5 do passat 75, motor di alta rotaçao,, na minha opiniao eu tava querendo usar o AP 1.5, pois a minha gaiola vai ser com dois cambios, o cambio original du fusca e outro cambio do fusca pra traçao dianteira,,,,,,,se alguem mi der uma idéia di qual motor devo usar,,,ficerei gratt

Sansão
    caro amigo...se vc tiver opção coloque um motor até mais potente que estes...pois na hora vc pegar uma lama pra valer o motor vai afrouxar ,,,....devido ao peso da transmição da tração.........!!!!abraço

Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 3
    Não coloca motor de fusca ou o 1.5 do passat pq vai fica froxo mesmo. Como o mec art disse.;
    Coloca AP 1.8 MI ou 2.0MI..
    ou se nao quiser gastar muito com o motor ..coloca o AP 1.8 carburado ;q fica muito bom mesmo.

Usuário
    Entrada
    18/10/2007

1.8

Valeu amigos,,,,, esses dias estive falando com um mecanico, e comentei com ele sobre esses motores tamben, e ele mi deu uma opniao que achei legal,,, esse motor 1.5 que tenhu ele estava me dizendo que da pra abrir o bloco do motor pra 1.8, e cabeçote eu tenhu um de 1.8, achu qui vai dar um esquema legal,,,, porque acho que a manutençao de um motor MI, tem um custo um pouco elevado, motores MI, ta certo que é dificil dar uma manutençao, mas si eu tiver no meio da lama mesmo, e mi quebra um fiozinhu da ijeçao,,,i di eletronica eu nao entendo muito,,, na mecanica eu me viro, quando patri pro lado da eletronica,, ai complica o meu lado,,,,,, é isso amigos,,,,vo abrir meu bloco pra 1.8 entao,,,ai o bicho vai pegar rrsrsrrsrssr

abraço

Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    é isso aí irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Motor

Nao Da 1.5 De Passat é O Md 270 E O Cabeçote Do Ap é Diferente Alem Do Que O 1.5 Nao Da Pra Abrir Tanto e falando de força acho que o 1.5 perde mesmo pro 1.8 ou qualquer outro ap mas pra gaiola da um show no de fusca dica : usa um cambio de kombi 7x46 que vai sobrar força no barro e nao vai ficar das mais lentas afinal a kombi chega a cem!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por Sansão Ver Post

Sansão
    Caro amigo, como você interligou as duas caixas?

Teria como nos informar como você fez?

Abraços.

vinicius

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Sansão, sou da opnião do pessoal aqui. Na minha gaiola eu uso ap 1.6 carburado, velas e cabos novos, carburador bem reguladinho, central de ignição nova, a bichinha é bagual, porém ela é 4x2. Estou começando uma 4x4 e de cara já coloquei meu motor ap 1.6 pra vender, pq sei que quando pegar 4x4 full em um atoleiro legal ela vai precisar de um motorzão; Assim, estou pensando em colocar o ap 2.0 do santana.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    04/03/2009

Wink Speeding

bump up ..Traveling salesmen make their living visiting as many customers as possible. So speeding to get from one appointment to the next is not unheard-of. Which is how I got pulled over by a highway patrolman. "Don't you ever look at the speedometer?" the officer scolded. Before I knew it, the truth spilled from my mouth. "As fast as I was going," I admitted, "I was afraid to take my eyes off the road." --------------dvd copy,--------dvd ripper, ------------------dvd to ipod,----------------dvd ripper,-------------------dvd software,-----------

Boa tarde a todos...eu estou fazendo um baja 4x4...mas eu vou usar a relação dos dois cambio 7:36..e o motor eu vou usar o 1600 tork...ñsei se vai ficar bom mas tomara q sim ..pq esse meu motor ja quebra o cambio imagine um ap...heheh ,,.. vamos ver se vai ficar bom mas um a braço a todos e boa contrução ai pra vc sansão

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Boa tarde a todos...eu estou fazendo um baja 4x4...mas eu vou usar a relação dos dois cambio 7:36..e o motor eu vou usar o 1600 tork...ñsei se vai ficar bom mas tomara q sim ..pq esse meu motor ja quebra o cambio imagine um ap...heheh ,,.. vamos ver se vai ficar bom mas um a braço a todos e boa contrução ai pra vc sansão
    Loyde,

Que cambios você vai usar?
    E que tipo de suspensão você vai fazer?
    Tem fotos do projeto?

Boa Sorte,
    Abraços,

Vinícius.

Que cambios você vai usar?
    E que tipo de suspensão você vai fazer?
    Tem fotos do projeto?

Boa Sorte,
    Abraços,

Vinícius.[/quote]
    _____Boa tarde vinicios...eu estou usando o cambio da combi 7:36..na trazeira e na dianteira..só que a dianteira só esta a caixa cem encrenagem só tem o diferencial dentro dela ...a suspenção traseira é a da variante II,,e a dianteira eu vou colocar a do gol bx...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem