x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Para que gaiola?

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0

Para que gaiola?

E aí galera do forum, tava pensando nesta semana, por que fizemos gaiola que é tão trabalhoso de fazer, se tão mais facil pegar um fusca, tirar os paralamas, colocar 2 pneus atrás e pronto. Ou voçês acham que gaiola tem outros ideais.

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Dependendo do piloto e da ''capotada'', o fusca não oferece segurança, amassa o teto inteiro... Mas se fizer uma gaiola interna pra ele já muda a história...

poiseh.. gaiola imagino que a principal vantagem é ser mais reforçada e segura.. e tb acho que por ser um pouco mais leve ajude, e por ser mais curta.. tem angulo de entrada e saida maiores.. e pega lama na cara hehehe

to com um fusquinha e vou fazer exatamente isso.. cortar os paralamas e por uns pneuzão pra andar na praia..

ahh. e um dia quem sabe pretendo reforçar ali dentro.. construir uma gaiola dentro do fusca.. soh pra caso de virar..

A diferenca, da gaiola para o baja, e o peso, se vc pesar uma gaiola bem feita de preferencia tubular vai ser bem mais leve que o baja, e tem mais lugares para segurar caso queira fazer forca se tiver enroscada. E ainda tem o prazer de ter o contado com a natureza diretamente se molhando se sujando de lama ou apenas poeira, com muito vento na cara e adrenalina do chao passando ao seu lado. Dentro de um fusaca vc esta em um carro normal perde toda a graca.

Falow
    esta minha opiniao se que tem gente que vai descordar, mas cada um tem sua opioniao neh

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP

Gaiola

fala pessoal ,eu acho q quem tem um gaiola , e porque gosta de gaiola , tirando a parte mecanica , um baja nao tem nada a ver com um gaiola , assim como no meu caso , tenho um buggy , eu gosto de ter um buggy , assim como o gaioleiro gosta de um gaiola .

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    O melhor d tudo na gaiola é quando vc constroi ela vc mesmo desde o começo começando pelo desmontar o chassi e soldar os canos até ela andar a primeira volta q vc da com ela não tem como descrever tem uma sensação de medo que não de certo e uma alegria de estar andando em um veiculo que vc mesmo construiu é de mais.

Abrs...

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Concordo com Gabriel quanto ao andar de gaiola é mais divertido, pois se é pra andar de carro eu pego minha brasilia. Só não gosto de barro na cara pois as vezes minha mulher e meu filho vão juntos, e aqui no sul é quase sempre frio, e fica o dia molhado não dá.

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Jorge, fiz uma pergunta à voçê no topico MAIS UM SONHO CONQUISTADO,voçê vio?

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    não tinha visto mas t respondo agora aquela gaiola branca tenho um amigo que costroi gaiola ele fez aquela e mais algumas aqui em PG agora ele ta morando no interior do Paraná nem sei em q cidade vou ver c tenho foto da dianteira dela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para que gaiola?-1010249.jpg   Para que gaiola?-1010256.jpg  

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Muito bem feita também. Mais uma pergunta pra ti, ou 2 , tu mesmo fez a estrutura dos bancos e encapou? E porque vç tirou o túnel central?

ainda prefiro a maça do amor...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100