E aí galera do forum, tava pensando nesta semana, por que fizemos gaiola que é tão trabalhoso de fazer, se tão mais facil pegar um fusca, tirar os paralamas, colocar 2 pneus atrás e pronto. Ou voçês acham que gaiola tem outros ideais.
Dependendo do piloto e da ''capotada'', o fusca não oferece segurança, amassa o teto inteiro... Mas se fizer uma gaiola interna pra ele já muda a história...
poiseh.. gaiola imagino que a principal vantagem é ser mais reforçada e segura.. e tb acho que por ser um pouco mais leve ajude, e por ser mais curta.. tem angulo de entrada e saida maiores.. e pega lama na cara hehehe
to com um fusquinha e vou fazer exatamente isso.. cortar os paralamas e por uns pneuzão pra andar na praia..
A diferenca, da gaiola para o baja, e o peso, se vc pesar uma gaiola bem feita de preferencia tubular vai ser bem mais leve que o baja, e tem mais lugares para segurar caso queira fazer forca se tiver enroscada. E ainda tem o prazer de ter o contado com a natureza diretamente se molhando se sujando de lama ou apenas poeira, com muito vento na cara e adrenalina do chao passando ao seu lado. Dentro de um fusaca vc esta em um carro normal perde toda a graca.
Falow
esta minha opiniao se que tem gente que vai descordar, mas cada um tem sua opioniao neh
fala pessoal ,eu acho q quem tem um gaiola , e porque gosta de gaiola , tirando a parte mecanica , um baja nao tem nada a ver com um gaiola , assim como no meu caso , tenho um buggy , eu gosto de ter um buggy , assim como o gaioleiro gosta de um gaiola .
O melhor d tudo na gaiola é quando vc constroi ela vc mesmo desde o começo começando pelo desmontar o chassi e soldar os canos até ela andar a primeira volta q vc da com ela não tem como descrever tem uma sensação de medo que não de certo e uma alegria de estar andando em um veiculo que vc mesmo construiu é de mais.
Concordo com Gabriel quanto ao andar de gaiola é mais divertido, pois se é pra andar de carro eu pego minha brasilia. Só não gosto de barro na cara pois as vezes minha mulher e meu filho vão juntos, e aqui no sul é quase sempre frio, e fica o dia molhado não dá.
não tinha visto mas t respondo agora aquela gaiola branca tenho um amigo que costroi gaiola ele fez aquela e mais algumas aqui em PG agora ele ta morando no interior do Paraná nem sei em q cidade vou ver c tenho foto da dianteira dela.