x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Para que gaiola?

Tirando as vantagens e desvantagens de cada tipo de veiculo, no final o que manda mesmo é o gosto do fregues. Há aqueles que preferem jeeps aqueles que preferem bajas, gaiolas, buggys, motos e etc...

eu particularmente prefiro as gaiolas apesar de admirar muito os willys e os bajas.

Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Agradecimentos: 0

Gaiola

A verdade e a seguinte, a gaiola passa em lugares que o baja não passa. É muito mais divertido e esportivo, voce se sente um verdadeiro piloto com banco concha cinto de quatro pontos e capacete, enquanto o baja, um motorista hehehehehehe. Quem não gosta de barro na cara, que ande no asfalto belê...

Usuário
    Entrada
    23/10/2007
    olá eu estou procurando esse tipo de pneu que esta na gaiola branca para roda aro 13, você sabe onde posso encontrar? e quanto sai cada pneu em média???

Talking

não vamos alimentar diferenças na hora da trilha o que importa é fazer amigos e se for preciso ser puxado ou puxar alguem de um atoleiro estaremos ai. abraços .Lembrando que cada um tem o brinquedo que pode ter $$$$$.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para que gaiola?-fusca_fernando_003.jpg   Para que gaiola?-fusca_fernando_013.jpg  

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    E ai turma, belezaNo meu p
    4X4 Brasil
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    No meu ponto de vista o mais divertido na trilha é ficar atolado, se for pra atolar tem que ser uma atolada fudid... pra todo mundo ter q te ajudar a sair,pisar na lama, ver os outros cairem na lama, rebocar alguém e ficar rindo do cara pq ele atolou, qndo rebocar dar umas boas arrancadas pra jogar bastante terra pra tráz em cima dos outros, fazer uma manutenção ou uma gambiarra no meio do mato, levar um cara novo pra trilha só pra ver seus olhos esbugalharem de medo na hora de uma subida forte...e com tudo isso fazer muitos amigos...Agora se é Baja, Jeep, Gaiola, Quadriciclo, o que for.... ta valendo....o importante é se divertir...valeu...
    Denilson Maçaneiro

Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    chapeco/SC

ola, gostaria de mais fotos ou contato de quem faz essa gaiola branca achei top.

ola gostaria do contato, endereço, algum sinal deste carra que fez essa gaiola branca achei muito top, quero uma . se alguem puder me responder fico grato, ou talvez mais fotos dela.

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    não tinha visto mas t respondo agora aquela gaiola branca tenho um amigo que costroi gaiola ele fez aquela e mais algumas aqui em PG agora ele ta morando no interior do Paraná nem sei em q cidade vou ver c tenho foto da dianteira dela.

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Marcelo MDC Ver Post
    ola gostaria do contato, endereço, algum sinal deste carra que fez essa gaiola branca achei muito top, quero uma . se alguem puder me responder fico grato, ou talvez mais fotos dela.
    Marcelão, se quiser faço uma top pra vc igual ou até mais estilosa...............
    sempre pelos piores caminhos........

https://www.facebook.com/pages/Gaiol...36968096440287

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100