Já que quer chutar o balde, coloca um desses da foto. É mosca branca de achar no Brasil, mas tem sim, esse da foto foi comprado no Brasil.
Aqui tem um video de uma gaiola com um desses [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0FjA_jY032o&mode=user&search=[/ame] depois veja em "more from this user" que tem mais videos dele testando o câmbio. Segundo ele é "inquebrável"... nos fóruns gringos de baja no deserto, os americanos usam muito esse câmbio.
mas esse cambio acho q custa uns 6 mil..
queria colocar essas engrenagens,,para usar o cambio do fusca..sem usar IRS..e homocineticas..
Sera q consigo esse cambio mais baratoo??? ele da Kombi mexicana né??
tenho q faze uma frange pra colocar o motor Ap ??
vlws..brigadu..
Esses câmbios de engrenagens retas eram usados em veículos de competição, mas não porque eram mais resistentes e sim porque como os carros necessitavam de relações de marcha sob media, com os dentes retos fica mais fácil e barato pra usinar. O problema dos câmbios com engrenagens retas é o ruido. Todas as marchas cantam igual a marcha ré...
mas esse cambio acho q custa uns 6 mil..
queria colocar essas engrenagens,,para usar o cambio do fusca..sem usar IRS..e homocineticas..
Sera q consigo esse cambio mais baratoo??? ele da Kombi mexicana né??
tenho q faze uma frange pra colocar o motor Ap ??
vlws..brigadu..
Bom, acho que ele não custa isso tudo não, tenta entrar em contato com o cara do video. Acho que ele pagou menos, mas ele é complicadíssimo de encontrar, esse câmbio. Bem difícil mesmo.
É da Kombi mexicana mesmo. Não sei se precisa de flange, acho que sim.