x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 32

Hybrid View

quero um desses!

quero um desse pro meu fuka! deve melhorar muito e ainda tem uma grande vantagem em cima de turbo em boxer:utiliza um carburador e isto significa que sempre vai estar regulado!

Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    ainda tem uma grande vantagem em cima de turbo em boxer:utiliza um carburador e isto significa que sempre vai estar regulado!
    não entendi essa observação... se turbinar tb vai precisar do carburador.........

É que a maioria dos fuscas turbo 99% utilizam dupla carburaçao e nesse sistema só tem um, e é mais facil de regular.

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Achei isso no Mercado Livre, um Fusca com o turbo compressor (blower) do Fiesta Supercharger, achei muito interessante, uma maneira simples e eficiente de deixar o motor a ar mais forte!
    Achei isso pois estava fuçando nesse assunto (e pensando em montar um no meu Gurgel) depois que um amigo meu, entendido de motores a ar das antigas, me disse que usou nos anos 80 um tipo de "mini-blower" no Fusca dele, tocado pela polia do motor, mas era um negócio meio artesanal, tipo "faça você mesmo"! Mas segundo ele funcionava muito bem!!!
    Alguém já viu essa adaptação?
    O que acham?

Marcelo este ultimo final de semana teve uma trilha aki em caxias do sul RS e tinham 2 gaiolas equipadas com o supercharger do fiesta uma era ap e a outra a ar. Ficou muito bomm....... os motores eram muito fortes e sem ter aquele lag de turbo, acho q futuramente vou botar um no meu baja tbm. Vou ver se consigo fotos pra postar aki.

Abração

iai galera blz???
    eu tenho uma gaiola de trilha com motor a ar 1600 torc da kombi 92 com dupla carburação eu meinterecei muito com esse blower e gostaria de + informaçoes sobre esse sistema sobre o consumo
    e pq estou retificando meu motor agora e gostaria de dar uma mechida nela mas so de leve sem alterar muito
    aguardo mais informaçoes
    vlw
    abraço

Aquela polia do alternador teve que alongar a rosca do induzido ou usa a original mesmo ?
    E parabéns foi a adaptação mais interessante que eu já vi deste blower , numa gaiola isso ficaria lindo !!!

quais os contras de ligar a correia na polia do alternador ?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem