Postado originalmente por
digobrazil
é Gerson........nao é facil nao..............nesta faze chega até dar um desanimo........muito trabalho e nao aparece nada...........mas nao desista nao.........
Tanto é que eu acabei de comprar mais um chassi de Variant II por 250 pilas, mas nao tem nota e nem docs e tb sem o motor...........logo vou começar a fazer outra e a minha ja esta a venda por R$7.000,00.
bom Dimmy......é isso ai mesmo. Manda fazer as buchas de nylon e se os tubos estiverem bom, coisa que é dificil estragar.............usa eles mesmo.
e leva tudo para o torneiro......as buhas velhas o braço da suspenção e se possivel tb o material (nylon), pois para mim ficou mais barato fornecer o material, pois o torneiro jogou o preço do material la em cima, caro pra burro.......
As minhas estao em boas condiçôes......e ja foi na agua...no barro.......poeira..... ja andou 6hs direto na trilha e estao novas ainda
E se faz barulho eu acho que nao............pois tb nem da pra ouvir muito esses "nhek... nhek" por causa do barulho do escape, mas nao reparei nisto ainda. to me divertindo tanto que nem dou atenção para estes barulhinhos....rsrsrs
Ah......estava me esquecendo, nao coloquei os bicos para engraxadeira, nao.