acho que vou manda fazer mesmo de "nailon"...
obrigado.
Versão Imprimível
acho que vou manda fazer mesmo de "nailon"...
obrigado.
Pessoal, se cuidem que o nylon é FDP ( filho da puta, mesmo)...como a suspensão oscila bastante tem o risco de esquentar e derreter o nylon e aí agarra, para não agarrar tem que ficar com um pouco de folga...
Descrobri a pouco que o nylon absorve água...ele incha tbm...
Pensem em fazer de bronze, não fica tão caro...
Espero ter ajudado.
bom pessoal. a minha gaiola é toda da variant II, inclusive a suspensao dianteira que ta show de bola.
Qt as buchas do braço da suspensão traseira....
as minha tb estavam toda arrebentada e tive que troca-la..............ai esta parte da historia vcs ja conhecem..............nao acha em lugar nenhum e tem mesmo que mandar fazer
as minha fiz de nylon, pois em todas as auto-peças todo munda me dizia isso.
ja faz 6 meses que ela ta rodando e estao em perfeito estado, alem de que o torneiro me disse que a durabilidade será maior do que as de borracha.`
Bom Dimmy. o que tenho a te dizer............
achar um bom torneiro, levar o braço da suspenção e as buchas velhas. lembrando que as de dentro das buchas tem um tubo de aço por onde passa o eixo, esses tubos da minha estavam em bonm estado, foi somente as buxas de nylon que troquei.........
qualquer duvida é só perguntar
E ai gerson....................tem fotos da suas.............e a susp dianteira, conseguiu fazer as torres com o desenho que te mandei?
Abraços
no caso eu mando faze de nylon e uso os tubos de aço que tem nas buchas velhas??
e quanto ao barulho (rangindos) ?
você coloco engraxadeira (alimites)?
o nylon não gasta e começa a dar barulho??
obrigado
Beleza Digo , consegui sim , aquele desenho quebrou um galhão , já esta com a suspensão traseira e dianteira pronta e caixa de direção no lugar , a montagem da minha gaiola é meio lenda por falta de tempo mas até o meio do ano pretendo estar com ela pronta , já comprei até o motor e cambio que vai ser um ap com cambio de Kombi diesel , tenho algumas fotos , vou tentar colocar aqui no fórum na segunda .
abraços
Digo ai vai algumas fotos
é Gerson........nao é facil nao..............nesta faze chega até dar um desanimo........muito trabalho e nao aparece nada...........mas nao desista nao.........
Tanto é que eu acabei de comprar mais um chassi de Variant II por 250 pilas, mas nao tem nota e nem docs e tb sem o motor...........logo vou começar a fazer outra e a minha ja esta a venda por R$7.000,00.
bom Dimmy......é isso ai mesmo. Manda fazer as buchas de nylon e se os tubos estiverem bom, coisa que é dificil estragar.............usa eles mesmo.
e leva tudo para o torneiro......as buhas velhas o braço da suspenção e se possivel tb o material (nylon), pois para mim ficou mais barato fornecer o material, pois o torneiro jogou o preço do material la em cima, caro pra burro.......
As minhas estao em boas condiçôes......e ja foi na agua...no barro.......poeira..... ja andou 6hs direto na trilha e estao novas ainda
E se faz barulho eu acho que nao............pois tb nem da pra ouvir muito esses "nhek... nhek" por causa do barulho do escape, mas nao reparei nisto ainda. to me divertindo tanto que nem dou atenção para estes barulhinhos....rsrsrs
Ah......estava me esquecendo, nao coloquei os bicos para engraxadeira, nao.
E ai galera blz
Estou precisando desta bucha da suspensão da Variant II, vcs sabem onde posso encontralas??
Fico agradecido pela ajuda!!!!
http://img840.imageshack.us/img840/2353/foto0009rp.jpg
http://img857.imageshack.us/img857/9765/foto0011b.jpg
Pó ninguém?? :sad::sad:
Amigão, original vai ser meio difícil vc encontrar, mas vc pode mandar fazer de PU que é o mais indicado, agora uma pergunta, vc leu este tópico? sem ser "gonorante" quando vc entrar na net novamente vc digita em seu navegador o seguinte: www.google.com.br, após carregar a página bem no centro tem um campo pra vc digitar a pesquisa, aí vc digita: buchas do braço traseiro da Variant II , vai aparecer 4.455 resultados, um destes é esse: Variant I I Bucha Em Poliuretano Do Facão Suspensão Traseira - R$ 99,00 en MercadoLibre
Se vc não quiser pagar esse valor vc pode comprar um pedaço de PU e mandar fazer no torneiro, eu gastei R$ 100,00 e fiz 8 buchas destas....hehe, desculpa aí....abraço.