x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49

consegui barato em eduardo, pois aqui na minha regiao só as duas reducoes ele cobram 500,600. boa sorte ai

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Agradecimentos: 0
    ola
    Gostaria de saber oq os amigos recomendam para reduzir o maximo. Usara reduçao da kombi o qal caixa, oq poso mudar ainda mais pra reduzir?

abç

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por lucas_moller Ver Post
    ola
    Gostaria de saber oq os amigos recomendam para reduzir o maximo. Usara reduçao da kombi o qal caixa, oq poso mudar ainda mais pra o reduzir?

abç
    Olá, aí vc teria que usar o conjunto da Kombi mesmo, 7x36 mais as reduções e não economizar no óleo, API-GL5 mais Bhardall GA...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Não sei se aq é o lugar certo ....mas eu to arrependido te ter colocado motor ap na minha gaiola...eu comprei um motor 1.8 e o cambio da comb diesel ; mandei abrir o cambio revisei ele inteiro ..coloquei na gaiola ...na segunda vez q eu fui andar com ela ja quebro as planetaria.. e ñ patinou muito ja estourou as 2 planetarias pequenas... com o motor 1600 do fusca eu andei 1 ano e ñ quebrou nada ...ehehheto desanimado oq sera q eu devo fazer...me da uma luz ai pessoal...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    faz um blocante de rosca 80% que nunca mais quebra!!!
    Don´t worry be happy

trocar as planetarias e sentar o pau.. rsrsrs se quebrar denovo ? troca denovo.. rs

[]´s

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    trocar as planetarias e sentar o pau.. rsrsrs se quebrar denovo ? troca denovo.. rs

[]´s
    Nossa mas ai eu ñ aguento hehehe ...

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    faz um blocante de rosca 80% que nunca mais quebra!!!
    Eu ñ sei oq eu fasso mas tenho q esperimentar fazer isso então porque ficar quebrado cada 2 vezes q eu andar ai eu vou por o motor a ar devouta....

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    eu to usando na minha gaiola caixa do fusca 1300 com as travas trocadas por rosca e um ap 1.8 turbo e ta quentando bem talves a tua quebrou por existir alguma folga nas engrenagens do diferencial. Pega um diferencial bom sem folgas e monta que deve parar!
    Don´t worry be happy

eu to usando na minha gaiola caixa do fusca 1300 com as travas trocadas por rosca e um ap 1.8 turbo e ta quentando bem talves a tua quebrou por existir alguma folga nas engrenagens do diferencial. Pega um diferencial bom sem folgas e monta que deve parar!
    Bom dia....vc usa o blocante de 80:/ com 4 planetaria ou usa normal so com 2......???

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    to usando o diferencial original do 1300 apenas as travas trocaas por rosca de aço pra não dexa escapa o eixo i quenta bem uso com pneus 225/75
    Don´t worry be happy

to usando o diferencial original do 1300 apenas as travas trocaas por rosca de aço pra não dexa escapa o eixo i quenta bem uso com pneus 225/75
    Montei original dinovo e aguentou esse final de semana...assim q quebrar eu ja vou por o bloqueio de 4 satelites...ja comprei e guardei ...eheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem