Fernando
Minha gaiola tem um sistema hidráulico.
São 02 burrinhos ligados à 2 alavancas que acionam o sistema de freios de cada roda traseira.
Apesar de não ter sido EU que fiz, não parece dificilo, ambas alavancas ficam em um suporte logo a frente da alavanca do cambio.
Não tenho como fazer fotos,mas se arranjar uma maneira posto aqui.
[]
ola vc teria como colocar fotos amigo de como vc fez este sistema , esto querendo faz na minha gaiola um sistema deste de frei independente mais gostaria de ideias agradeço se vc poder me mandar fotos do seu .
Eu pensei em um sistema com solenóides NA(fica aberta e fecha quando alimentada), uma para cada roda, por meio de interruptores você seleciona a roda que quer frear e a que não quer, por segurança teria que ter um sistema que não permitisse desligar o freio de todas as rodas ao mesmo tempo.
oie boa noite. vc poderia me informar por gentileza se faz a sangria dos freios de forma diferente da convenciona? Minha gaiola tem bloqueio nas rodas trazeiras tbm...troquei o sistema de freio e os cilindros e agora nao da freio. Nao ta vazando em lugar nenhum....mas nao freia tbm. Tenho que fazer a sangria diferente ?
oie boa noite. vc poderia me informar por gentileza se faz a sangria dos freios de forma diferente da convenciona? Minha gaiola tem bloqueio nas rodas trazeiras tbm...troquei o sistema de freio e os cilindros e agora nao da freio. Nao ta vazando em lugar nenhum....mas nao freia tbm. Tenho que fazer a sangria diferente ?
Olá, a sangria sempre começa pela roda mais distante do cilindro, traseira direita, aí traseira esquerda, dianteira direita, dianteira esquerda, vc usa o sistema do Fusca? Abraço.