x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

O que mais vejo é brasileiro reclamando de legislação, de normas, etc.

Em certos pontos podem até ter razão, mas temos que nos conscientizar que estas foram feitas com critérios, estudos, pesquisas e tempo. Se com elas já se ve cada coisa imagine se não existissem as leis, regras, normas, etc.

Acho muito bom os requisitos necessários principalmente o da assinatura de um eng. senão vira festa, os triciclos ja não conseguem mais serem emplacados como antes, e é só procurar que se acha cada COISA rodando por aí com placa e tem tambem gaiolas e outros veiculos que são muito mais bem construidos e não conseguem serem emplacados...falta critério e bom senso tanto de quem fabrica como de quem inspeciona.

Abraços, Leo

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    então você consegue documentar bajas e gaiolas?
    Tem que ser aí na sua região ou em qualquer lugar do brasil?

Abraços, leo
    Licenciamento normal como qualquer outro carro em qualquer detran do brasil

nilaraujo@gmail.com
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Agradecimentos: 0
    entre em contato comigo , estou fazendo a minha gaiola e pretendo rodar nas ruas , um abraço !

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Mermão eu tô fazendo a minha , e se vc puder me envie os valores e nòs conversamos

Licenciamento em qualquer cidade, sem burocracia e tudo dentro da lei. Entre em contat0. (85) 3087.9012/8778.4828/9999.0006 nil

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

ow..

por quanto mais ou menos eu vou conseguir essas peças que ele tá pedindo aí?

sistema completo de freio etc~
    abraços!

Citação Postado originalmente por nilaraujo Ver Post
    licencio qualquer gaiola ou buggy sem burocracia. Entrem em contato pelo email: nilaraujo@gmail.com

nilaraujo@gmail.com

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    bem, aqui no estado de sp naum pode mais u veiculo receber modificações como brasilia/gaiola ou fusca/baja... me parece que desde 2007. Antes disso, vc fazia uma carta no despachante solicitando ao delegado de transito local a altorizar a modificação. após disso, vc faria e depois seguia uma viasacra de vistorias e taxas até conseguir algo como ano 77 modelo 2006. Isso esta proibido por aqui, o delegado naum assina mais... parece que como prototipo tambem estão barrando nas vistorias... eu recomendo o sistema do nil, mais rapido e seguro.

Usuário
    Entrada
    21/12/2012
    Local
    Itabirito/MG
    ola galera, estou montando uma gaiola no chassi de uma brasilia, na qual o documento esta todo em dia, quero saber como faço pra emplacar ela? tel: (031) 8565-8398 / 9205-1917.

Aguardo ajuda ai... Deus q Abençoe!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    interessante o contato acima.

Usuário
    Entrada
    09/06/2014
    Local
    Campo Grande/MS

licenciamento me permite andar pelas ruas?

Boa noite, me desculpe a pergunta talvez não tenha lido bem todas as informações, gostaria de saber caso eu seja habilitado o veiculo devidamente emplacado e licenciado me permite dirigi-lo pela vias publicas da cidade? alguém saberia me responder/ agradeço desde já a atenção de todos!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Sim, se vc fizer o emplacamento como veiculo construido artezanalmente, alteração de caracteristicas ou quaisquer outra modalidade que possa ser enquadrada, e tirar o CRV (Certificado de Registro de Veículo), desde que ele esteja de acordo com as normas brasileiras vc poderá andar em vias públicas embarcado normalmente.

No nosso grupo, temos um colega que mora em Palhoça-SC que possui a gaiola licenciada e constantemente vem com ela gaiola embarcado até Criciúma (+/- 150 km)...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem