Poise, vou ver se depois eu faço isso com meu escapamento.
To economizano dinheiro pra comprar um 4x1 dimensionado (+/- 350 reais)
Mas to pensando em fazer isso provisoriamente.
Consegui arrumar meu motor, finalmente tive coragem de enfrentar meu pai e trocar de mecanico, claro com a ajuda da minha mae, hehehe
Quando agente abriu ele ele estava com um pistao montado errado, e nao com o anel virado como agente pensava. O pistão e a camisa estavam todos rasgados. E ainda trocou algumas coisinhas que tbm estavam erradas. Ficou d+, andei final de semana com ela e ate a potencia melhorou.
Mas tava bom d+ pra ser verdade, bem no finalzinho do dia, eu tava subindo um morro, quando de repente eu piso na embreagem pra ela desce, ela da uns estralos e trava.
Nao tive a minima ideia do que era...quando levei no mecanico tinha arrebentado o cambio! Eu ja esperava, pois quando comprei eu sabia que o cambio e o motor nao estavam em bom estado. Mas foi bom, consegui tudo baratim. 2 peças que custavam 490 novas, andei mto a achei por 30 !! Trocando isso consegui arrumar as marchas que estavam voltando.
Aproveitando que ela ia ficar parada, mandei o motor pra colocar o alternador (quando chegar posto fotos). Ele foi colocado com uma base, +/- em cima do gerador, e com uma correia estendida, gambiarra de 1° !
Agora ainda tem o problema dela estar apagando na descida. Mas ja vamos resolver.
Mandei soldar o tanque tbm...tem uma semana e uns dias que ta la, ela vai fica pronta hoje
Agora estou com um novo projeto, colocar extintor igual carros de competiçao.
Ja estou com tudo +/- em mente. Vai ficar d+
Ja escrevi meu livro, entao vou me indo
[]'s
nao, eu nao levantei a minha
a minha estava desalinhada, ai quando alinhou ela, ela subiu um palmo +/-
eu estava pensado em fazer isso, mas eu nao consegui informações necessarias
o unico jeito que eu descobri para levantar a frente e girando
nesse site ( http://www.brasil4x2.com.br/index2.htm ) na parte de adaptaçoes eles falam sobre a flange que eles utilizam para levantar a frente. depois eu coloco umas informaçoes e fotos que eu consegui.
Tbm descobri que tem como levantar a frente girando o eixo dianteiro.
vou conseguir mais informaçoes e coloco aki
[]'s
Poise...
depois de muito tempo sem atualiza vo te que posta algumas fotos aqui
nao modifiquei muita coisa nao, so levantei a frente dela...so que tem muita foto antiga, entao eu explico de acordo com as fotos que eu vo colocano.
ai vai as fotos da minha mao depois de uma tremenda burrice que eu fiz...
capotei com a gaiola e coloquei a mao pra fora
bom que agora aprende (isso pq eu tava de luva)
felizmente nao quebrei nada
As primeiras fotos sao do dia
Ja as ultimas sao de 9 dias depois
Fotos:
Motor com alternador
Pneu de areia montado em rodas gauchas aro 15 - reservas (tao guardados, pq pra mim usa eles em Anapolis no meio de Goais e meio dificil, mas quem sabe um dia sirva pra alguma coisa)
As outras sao da gaiola de um amigo meu
Mais fotos...
Na ultima da pra nota +/- a diferença dos amortecedores dianteiros quando eu mexi na suspensao, na primeira foto era antes quando ela tava baixa, ja na segunda levantei tudo e dexei no limite.
Quando voce levanta tudo e deixa eles no limite alem da gaiola fica mais alta, ela fica muito mais macia.
Eu não tenho desenho, e tbm nao tenho as medidas...
Mas as medidas eu posso tirar pra vc, e no caso se vc fosse fazer uma parecida depois posso colocar as modificaçoes que melhoraria ela.
Não te respondi o mp porque eu to respondeno aki ok ?
Depois vou tirar as medidas
Ficha técnica:
Suspensão: Traseira de uno e dianteira de brasilia (girei o eixo para ganhar altura, com isso os amortecedores ficam no limite, deixando a gaiola mais macia e mais alta).
Motor: Kombi 1600 carburaçao simples, escapamento original
Direção: A direção é a original, mas ela tem algumas modificações pra ficar mais macia (depois coloco fotos)
Câmbio: Tenho o cambio do fusca 1200 (+ curto) e do 1600 (+ longo), essa semana coloquei o do 1200 pra ganhar mais força e ele esta com o diferencial soldado (o ruim e que perde velocidade, pois ele e mais curto, mas vc ganha força e ele e mais macio)
Bloqueio com solda no diferencial
Bancos San Marino com cinto 4 pontos
Tanque de combustível da kombi
Lanternas traseiras de mobilete 12v ligadas direto na bateria independente da chave geral
Chave geral no painel e otra mais geral ainda escondida na gaiola pra desligar tudo
4 faróis: 2 na frente fixos e 2 em cima do mesmo modelo dos da frente mas com manejo
Alternador adaptado
Rodas traseiras 15 e dianteiras 14 modelo gaúcha
Tentei colocar o maximo de informaçoes possiveis
Mas fotos eu nao tenho mais do que as que estao postadas aqui
[]'s