gostaria de pedir opiniao de vcs, qual a melhor forma de bolar um escape,com alguma ponteira pra diminuir um pouco do barulho, e se é melhor coloca-lo pra cima ou embaixo mesmo?
outra coisa são as pedaleiras que estão desalinhadas com o banco e volante, melhor adaptar pedaleiras suspensas? se sim, de qual carro seria mais "adaptaveis"?
gostaria de pedir opiniao de vcs, qual a melhor forma de bolar um escape,com alguma ponteira pra diminuir um pouco do barulho, e se é melhor coloca-lo pra cima ou embaixo mesmo?
outra coisa são as pedaleiras que estão desalinhadas com o banco e volante, melhor adaptar pedaleiras suspensas? se sim, de qual carro seria mais "adaptaveis"?
Gustavo Maia, boa noite!
Não sei se já resolveu o problema do escape, pois já se passaram cerca de três meses de sua postagem, mas vamos lá...
Eu também não sou muito fã de barulho e no meu caso eu consegui adaptar os dois silenciosos do voyage, obviamente trabalhando no trajeto dos tubos, dos quais encurtei consideravelmente, porém o resultado foi satisfatório!
Deste problema eu não sofro mais...
O barulho que ficou agora, foram os dos pneus modelo Argentino, que quando pegam rodovias, aos 110km/h, me obrigou a usar protetores auriculares de silicone...
Esqueci de falar, estrutura totalmente tubular, motor md1.6 carburador Webber 460, câmbio Fusca(não sei a configuração)
Compramos ela assim, estava como motor travado, pagamos 5 mil parcelados, mão de obra do motor o ex dono irá bancar no mecânico da minha confiança......se esqueci de alguma coisa posto mais pra frente