x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: Gaiola

  • #13
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigo, obrigado pelo conselho. A gaiola não é minha recebi uma proposta dela em troca de minha moto de trilha. A gaiola e toda equipada, só está com os documentos atrasados. Moro no interior, cidade pequena. Gostaria de receber opiniões se vale a pena trocar. Obs: ela vale mais que minha moto.
    Obrigado

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/05/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    34
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Eu ficaria com a crf 230, tá muito enrolada essa gaiola.

  • #15
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Nicolas Andrade Ver Post
    Boa noite amigo, obrigado pelo conselho. A gaiola não é minha recebi uma proposta dela em troca de minha moto de trilha. A gaiola e toda equipada, só está com os documentos atrasados. Moro no interior, cidade pequena. Gostaria de receber opiniões se vale a pena trocar. Obs: ela vale mais que minha moto.
    Obrigado


    Sua moto está com documentação em dia!
    A gaiola tem pendências que lhe custarão certa quantia.
    Tente negociar isso com o atual proprietário da gaiola, quem sabe...?!
    Faça um orçamento de quanto irá custar para regularizar os documentos e daí saberá se compensa ou não a troca.
    Acho que o restante da questão é se vc quer ou não fazer a troca.
    O quanto quer continuar com sua moto e quanto tem vontade de possuir a gaiola.
    A questão "valor comercial" vc já sabe quanto vale.
    Fica difícil outra pessoa que não seja vc mesmo quantificar a "sua vontade", pois esta sim é que fará a diferença entre a sua alegria e seu arrependimento.
    Tem certas coisas que fica difícil dar opiniões, pois algumas respostas talvez te deixem ainda mais confuso.
    Com já disse, se certifique das condições documentais e mecânicas da gaiola, do custo para regularizar tudo, se decida se realmente "você" quer (ou não) a gaiola, e se divirta...!

    Abraço;

  • #16
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    A documentação atrasada é referente ao Fusca de origem, a gaiola não é emplacada e então esta documentação não vale nada, nem pro bem, nem pro mal.
    Referente a preço, teria que ser taco a taco, vc voltar ainda 2.000 não é negócio. E se vc fizer uma gaiola ou achar alguém que te ajude a fazer uma? sairia um pouco mais barato, eu tenho um valor em mente mas não quero te influenciar ou desmerecer o serviço do outro gaioleiro.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Acha que se eu fizer negócio pau a pau é ruim pra mim amigo ?

  • #18
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Pede 3.000 de volta para vc ficar com uma margem para quando tiver que vender ela por menos do que isto. No mínimo 2.000 de volta. É muito difícil vender uma gaiola, quanto mais cara pior fica.

  • #19
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Vi este anúncio no Face, o cara quer 9.000, é 4x4, motor 1.8 de Golf e é da cidade de Jacinto Machado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola-g3.jpg   Gaiola-g2.jpg   Gaiola-g1.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    21/10/2016
    Local
    Rio piracicaba/MG
    Idade
    26
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Essa é emplacada,?

  • #21
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Não é emplacada. Geralmente as gaiolas emplacadas são bem mais caras por causa do custo e dos equipamentos obrigatórios.

  • #22
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por Nicolas Andrade Ver Post
    Boa noite amigos, estou com uma proposta de uma gaiola top em troca de minha moto de trilha. Só que a gaiola está com documento e o recibo vencidos. Poderiam me dar opiniões? Vale a pena? Obrigado
    Nicolas, o Flávio Cadore e o Xibiu já esclareceram muito bem o assunto, mas vou dar minha opinião tentando te ajudar também. É sempre melhor ter um Buggy, Baja ou Gaiola emplacada e documentada. Além de não precisar rebocar com carreta (pode-se facilmente rebocar com um cambão) só tem vantagens no caso de algum imprevisto com as autoridades de trânsito ou acidentes. Gaiola tem comprador, mas o nicho de mercado é bem pequeno e quando a pessoa precisa vender rápido torna-se necessário abaixar muito o preço (e amargar um grande prejuízo). Nesta hora a Gaiola emplacada e com documentos em dia é mais fácil de vender. Muita gente considera a Gaiola sem documentação como "CABRITO", jargão policial que significa carro sem documento e sem valor. Tenho uma Gaiola documentada, emplacada e rodo tranquilo pela minha cidade. Vez por outra vou para Serra da Canastra e a levo rebocada (por cambão) por caminhonete (pesa só 500 Kg). Nunca tive problemas com Polícia Rodoviária ou guarda de trânsito. Mas se minha Gaiola não fosse documentada e emplacada eu rodaria pela minha cidade sempre com receio de ser parado e ter o carro apreendido. E se fosse pegar uma estrada para ir a algum lugar fazer trilha não poderia usar o cambão, pois seria necessário estar em cima de uma carreta. Senão...
    O documento que o vendedor te oferece mostra apenas que a Gaiola tem procedência e nada mais. Está muito longe de ser um documento que permita o emplacamento da Gaiola.
    O preço de uma Gaiola emplacada e bem montada varia de 15 a 25-30 mil reais, mas como disse, quem quer ou precisa vender rápido vai soltar por muito menos. A Gaiola não emplacada e sem documentos corretos tem pouco valor, mesmo que a pessoa tenha gasto uma nota em equipamentos.
    Espero ter ajudado. Abraços.

    Gaiola-buggy-dez-2016-5-.jpg minha Gaiola VW 1600 (tipo Cronus Crotalus)
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gaiola motor 1600 x Gaiola AP 1.6
      Por zardo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 35
      Última resposta: 09/11/2014, 22:15
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 03/04/2011, 10:01
    3. Gaiola ... Parece um Buggy mas é uma gaiola
      Por brasil4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 13
      Última resposta: 22/05/2006, 16:59
    4. Gaiola Interna X "Gaiola" Externa
      Por dero no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/12/2005, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade