Fica bem reduzido mesmo...dá uns 60 km/h com o pé no fundo.
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Aí não dá 60 km/h e muito pouco, mais se eu usasse na saída dos cardã no câmbio um tipo de redução invertida para fazer aumenta o giro que vai pros diferencias será que pode dar certo?
Reduzido fica mesmo pois o câmbio do logus já tem um diferencial e vai movimentar dois diferenciais q se forem do ômega 2.0 tem ratio de 3,9
Bom se eu entendi vc quer usar o conjunto motor e câmbio do logus no sentido longitudinal e acoplar as árvores do diferencial dele como se fossem saídas de uma t-case para cada diferencial,extrapolar a rotação do motor não dá a divisão de mais um diferencial reduz demais mesmo,
Boa noite a respeito da inversão de movimento da caixa de câmbio pode ser feita com uma redução da roda da Kombi antiga, tenho um amigo q fez e deu certo
É sempre bom entender a essência da gaiola, o propósito é qual?
Gaiolas são feitas pra fazer qualquer coisa, são leves, práticas e ágeis, se você colocar ela 4x4, vai ter mais uma porrada de peças pra colocar, e mais uma porrada de coisas pra quebrar, esse projeto é mais um "jipinho".
Tenho em mente um progeto usando pesas de cambio mas tem um aqui numa cidade vizinha que fez um sistema com corente pois tres corroa na saida da caixa tocando os cardans so que o dele é um trator caseiro motor cg150 caixa 3marcha opala dois diferencial opala dianteiro encurtado usando humocinetica gol