Anexo 532261Puxa um zoom ali na ponteira de direção, fiz umas perguntas, mas ficou meio pequeno... kkkk
Versão Imprimível
Anexo 532261Puxa um zoom ali na ponteira de direção, fiz umas perguntas, mas ficou meio pequeno... kkkk
gecielmachado copiei a foto e dei um zoom + não dei conta de ler kkkk (resolução comprometida) + tamo junto!
esse pivot que vc escreveu não mexe nele ainda não ok
eu me referi ao pivot da caixa de direção ok
Galera, ressuscitando o tópico... ehheheh
Está quase pronta as reformas, mudei muita coisa, na suspensão dianteira ainda não, mas na estrutura em geral, tração, suspensão idependente na traseira, coroa e disco de freio fixa e semi eixos de gol, está interessante, mas tenho um pequeno problema, como tudo que fiz foi sem projeto, sem desenho, fui tirando da cabeça e fazendo... ehhehe Na finaleira o curso do semi eixo ficou bem limitado, pois ele bate naquela chapa de lata que prende a coifa, ai ficou com pouco curso, fazendo com que o kart fique baixo a parte do centro, justo onde tem o disco e coroa, ai pensei, tem como mudar isso tirando a chapinha e deixando sem coifa? no deslizante...
Geciel, que tipo de suspensão vc fez? se for Duplo A, o semi eixo tem que ficar paralelo à bandeja.
Não é duplo A, é igual a que o membro Gabriel fez no dele... O centro do cubo fica em alinhamento com os semi eixos até o centro onde tem a coroa, todos alinhados, mas ai que tá o problema, como as rodas são 8" acaba com que a coroa e o disco ficam muito proximo do solo, ai pensei em uma forma de levantar ela, mas os semi eixos batem nesta chapinha que falei, limitando o curso deles... O ideal pra mim é que no sentido deslizante para homocinética houvesse uma inclinação, fazendo o nivel da coroa e disco mais alto do que o eixo na extremidade externa, difícil explicar.. ehhehe
Esta chapinha que falo, é tipo um tapa pó que vai no deslizante e é onde prende a braçadeira da coifa, pensei para me abrir mais o angulo, fazendo com que o semi eixo de uma boa inclinada de dentro para fora em tirar esta chapinha e deixar sem ela e sem a coifa, claro, meus cuidados serão redobrados e a vida útil não será a mesma, mas examinando o deslizante, tive a impressão que o que não deixa ele se desmontar, caindo as esferas é justamente isto... ai fiquei matutando.. Um pouco da culpa é minha pelos semi eixos não terem muito curso, pois eu encurtei eles.. eheheheh