E taka lhe pau neste Kartinhoo! gecielmachado
Versão Imprimível
E taka lhe pau neste Kartinhoo! gecielmachado
Assim, o preço dele é complicado.. ahahahha Pois peguei em um negocio mais complexo, mas antes de tudo o cara esta pedindo R$ 3.000,00 com o reboque junto, estávamos em negociação, quando resolvi a comprar um imóvel que o cara estava vendendo, o valor só do imóvel era R$ 80.000,00 no fim com toda a negociação paguei R$ 79.000,00 pelo imóvel, gaiolinha e reboque... hahahahahahaha "Não sou cigano!"... Porém dá para se dizer que a gaiola e o reboque sairam de graça.. :euforico:Mas assim, para base seria uns 3 pila já com reboque...
shuashuahsuhaushaushuas Pau no treco... Vou te dizer, cheio de defeitinhos ela me diverte muito, já capotei duas vezes um amigo meu capotou uma e a unica "trica" que apareceu não foi por conta disso e sim de um salto que dei num morro de terra, claro, baixinho, mas tricou o suporte do motor.. hsuahushausuahu Concluindo, mais que 125cc eu me mato... :twisted:
Galera, qual o peso do kart de vocês?? Estou refazendo a traseira da minha e achei que ficou meio pesadinha... Vou alterar o motor para um 200cc, o que vocês me dizem sobre o peso que fica normalmente????
e
gecielmachado o meu não tenho noção do peso ainda, ficarei devendo essa informação mais pra frente ok
Nilto, eu utilizo um 200cc e sempre achei muito bom ! E olha que o meu Kart é bem pesado! Porém com o tempo oque era bom vai ficando "fraco", estou querendo subir para 300 ou 400 cc e colocar o motor no centro igual ao Kart do Júnior Ferrareze. Meu conselho se vc esta iniciando o primeiro Kart coloca um motor 200cc ou 250 cc que vai garantir a brincadeira.
Galera, refiz a traseira da minha gaiolinha, utilizei semi eixos e tal tudo do Gol, fiz suspensão independente dando uma boa copiada no projeto do membro Gabriel, coloquei também o motor da CBX Strada, ainda falta alguns pequenos ajustes, mas está indo. Segue um dos primeiros videos que fiz, nele ela dá uma pequena decolada em um morrinho.. ahahahah
Kart Cross em Acao 200cc - YouTube
gecielmachado ficou muto bom, parabéns!
Galera, seguindo nos aperfeiçoamentos, vou refazer o teto dela, irei criar um "arco" de parabrisa na frente e tirar aqueles dois ferros que circulam ela dando um ar de "ovo" hahahah Quero deixar no estilo "buguinho" mesmo...
Mas antes preciso encarecidamente da ajuda da galera no sentido de ajeitar a geometria dela, a doida com a traseira e motor novo está andando muito e totalmente insegura, qualquer olhada pro lado é uma rodopiada, a direção está péssima, qualquer alteração no terreno é motivo pra uma puxada repentina de direção, sem contar que com a direção totalmente esterçada uma roda vira mais que a outra, sinistro, sei que tem uns caras ai bons neste negocio de cambagem, divergência e convergência, caster e tal, podem me ajudar?
Obrigado galera...