Segue ai algumas fotos, daqui a pouco posto todo processo de produção, e no fim alguns videos.
No meu facebook já tem alguma coisa, se quiserem dar uma olhada ! https://www.facebook.com/rodrigo.dossantosjunior
A intenção sempre foi ter um veiculo forte, com alto rendimento e que não viesse a nos deixar na mão no mato, anteriormente a esta gaiola montamos um troller, 3.2 TGV com o que de melhor havia no mercado, pontas de eixo, conjuntos diferencial bloqueios e etc, mas ao usar pneu 40" sofremos com a quebra/danificação dos conjuntos, ( e a compra dos tais não saia nada em conta) tendo em vista o alto custo e o baixo rendimento, no inicio deste ano fomos até a oficina do Ado Jensen em curitiba e nos deparamos com um "Arsenal" de projetos off-road descomunais, coisas americanas, de cinema.
Após algumas conversas chegamos a um entendimento e fomos à parte mecânica do que hoje é o monstro.Primeiramente efetuamos a compra de um par de eixos de Dodge Ram, os quais tinhamos em mente ser os melhores, mas após surgiram os brutos Rockwell's e não houveram duvidas na hora de escolher,
Após diversas conversas com o Ado entramos em um consenso de como seria mais ou menos a gaiola, levando em consideração a estrutura para proteção e sustentação e o design que optamos.
Utilizamos tudo de mais bruto que encontramos no mercado, a direção Orbitrol - Hidrostática (empilhadeira), a qual não há barra de direção.
Optamos por freios "Pinion break" os quais deixam as rodas livres, sem aquele emaranhado de coisas.
Terminais de direção de caminhões Scania.
O belo motor 4.2 MWM 6 cilindros Sprinter da F-250 até 2003, o qual está rendendo agora seus 350 CV's, após alterações em bicos injetores, turbinas e intercooler.