Anexo 503552Sera que funciona em um 6cc nesta configuração
Versão Imprimível
Anexo 503552Sera que funciona em um 6cc nesta configuração
Glenio, isto é o mais certo a se fazer e funciona. Até a ordem das bobinas de ignição estão corretas. Hehehehehe
Ola Flavio como vai, pois é um amigo meu viu a minha gaiola com o esquema de bobina dupla e queria o mesmo para o 6iszão do jipe dele, aproveitei o feriado e comecei a desenhar, achei no m.l os halls a 58,00R$ e as TSZ-H a 69,00R$ acho que vou montar para teste, as IGNIFLEX E MOTOR SPICE estão muito caro. só vou tirar o avanço a vacuo e aumentar os graus do centrifugo
Como estao as adaptaçoes das bobinas????? Pois coloquei na minha e fica bom, somente estou com problemas de o motor dar algus tiros, ja tentei mexer no ponto e nao melhora alguem ja viu algum problema semelhante, detalhe fiz revisao nos carburadores a pouco tempo!!!
Nao tem como funcionar com 1 hall pois faiscando os 4 ao mesmo tempo tem cilindro q estara admitindo a mistura com valvula aberta e toma a faisca, da tiro mesmo.
Boa noite...
Tive um Problema coma bobina do corsa na gaiola quero saber se vc sabem de algo a respeito. o problema eh quando uma vela (cabo de vela) queima dai a gaiola nao pega mais... Sera q a bobina ta com problema... ou eh uma falha dessa gambi... e Teria Uma solução?
Bom depois de muito tentar estou prestes a tirar a bobina do fiesta do meu motor a ar. Pois pega fácil, mas depois de quente não pega mais. Quando pega da tiro durante a ignição. Alguém já passou por isso.
Estes problemas são reflexo da gambi...O problema da queima da vela é por causa da queima da mistura fora de hora, cria fuligem dentro da camara e esta fuligem se transforma em carvão no eletrodo da vela ( o carvão é condutor elétrico e coloca em curto a vela e esta para de faiscar).
Este sistema a longo prazo só trás problemas.
Bom, arranquei fora o conjunto e deixei a bobina e distribuidor hall. Ficou boa de novo. Só falta equalizar.