x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Qual amortecedor colocar na traseira da gaiola?

Pessoal, to pensando em colocar outro amortecedor, ou trocar o meu, para poder deixar a gaiola mais rigida. Eu uso o amortecedor original, e o mesmo abai bastante enquanto esta em curso. O amortecedor é novo, por isso pensei em trocar, alguns falam de amortecedor de van ou caminhão. Vocês sabem qual é bom? Valeu
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Vc usa motor ap? Se a resposta for sim acredito que apenas amortecedor nao será o suficiente, o mais correto seria por bandejas e molas, na minha usei do monza e ficaram bem macias...

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Vc usa motor ap? Se a resposta for sim acredito que apenas amortecedor nao será o suficiente, o mais correto seria por bandejas e molas, na minha usei do monza e ficaram bem macias...
    Uso o motor boxer 1600... você usou o conjunto completo? Mola e amortecedor??
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por gunes1206 Ver Post
    Pessoal, to pensando em colocar outro amortecedor, ou trocar o meu, para poder deixar a gaiola mais rigida. Eu uso o amortecedor original, e o mesmo abai bastante enquanto esta em curso. O amortecedor é novo, por isso pensei em trocar, alguns falam de amortecedor de van ou caminhão. Vocês sabem qual é bom? Valeu
    Existe uns kits de mola que encaixam no amortecedor traseiro da linha vw a ar, chama kit helicoil ou coisa assim parecida, ajuda bem na traseira, ou voce pode adaptar alguma mola que não seja muito dura para ajudar nos facões ... se colocar molas fortes fica dura demais e se torna desconfortável para fazer trilha .....
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Existe uns kits de mola que encaixam no amortecedor traseiro da linha vw a ar, chama kit helicoil ou coisa assim parecida, ajuda bem na traseira, ou voce pode adaptar alguma mola que não seja muito dura para ajudar nos facões ... se colocar molas fortes fica dura demais e se torna desconfortável para fazer trilha .....
    Então eu até achei esse kit aí, mas achei meio caro, pensei em adaptar algo....valew

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Então eu até achei esse kit aí, mas achei meio caro, pensei em adaptar algo....valew
    A desvantagem de comprar esses kits prontos é o preço salgado, é mais em conta fazer uma adaptação planejada com calma para ficar mais barato e funcional .....
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por gaiolarodan Ver Post
    Essas?? Achei meio salgado...

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Opa gunes1206!
    Cara eu também uso boxer 1600, e substitui os amortecedores originais traseiros por um par da GM Blaser, ficou" especial de primeira" unica coisa que vai ter que trocar o olhal onde prende o amortecedor ... o debaixo pelo de cima, ou deixar ele virado mesmo, funciona também.

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por Jóy Ver Post
    Opa gunes1206!
    Cara eu também uso boxer 1600, e substitui os amortecedores originais traseiros por um par da GM Blaser, ficou" especial de primeira" unica coisa que vai ter que trocar o olhal onde prende o amortecedor ... o debaixo pelo de cima, ou deixar ele virado mesmo, funciona também.
    Opa Joy...

Muito obrigado pela dica...e você acha que ficou boa?? não fica abaixando muito na hora de andar??

Valew

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Cara! pra mim ficou ótima, eu só mandei dar um grau nos facões, troquei os amortecedores(traseiros), e apertei um pouco mais as borrachas da barra de torção...não ficou nem muito dura e não baixa demais na hora de andar...

Opa Joy...

Muito obrigado pela dica...e você acha que ficou boa?? não fica abaixando muito na hora de andar??

Valew

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Joy

É o amortecedor dianteiro ou traseiro?? Ou tanto faz?? Ele pode trabalhar invertido mesmo para não ter que trocar o olhal?? Valew

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    eu só da opinião de quanto mais amortecedor melhor...... sempre usamos 4 amortecedores na traseira dois originais e mais dois de 608 e traciona bastante........

quanto a mola um amigo fez um suporte na dele bem simples e colocou mola aspiral se não estou enganado do chevette.....ficou bem bom e a gaiola não baixa....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amortecedor da porta traseira
      Por Daniel Engelbrecht no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/06/2016, 14:35
    2. Cuidados oa se colocar AP na gaiola
      Por Costella no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/10/2011, 23:26
    3. Colocar o amortecedor fora da longarina
      Por fverna no fórum Ford
      Respostas: 39
      Última resposta: 26/03/2010, 20:52
    4. Qual surdina colocar na gaiola(fusca)
      Por vinijost no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2008, 23:29
    5. Para quem pensa em colocar banco na traseira do Jeep
      Por marcosmoscz no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/06/2006, 08:33

Permissões de Postagem