nao consegue maior essas fotos? ta muito pqno pra ler, parei diversas vezes...
só por e-mail. quando postamos as fotos aqui, o site redimensiona os arquivos, fazendo-os perderem qualidade qd ampliados. se desejar, me manda o e-mail que envio os arquivos para vc
Digo, faço minhas as palavras do Troller.
Se puder mande para mim por e-mail, pois as letras ficaram pequenas e eu não pude ler. Esta matéria da 4 Rodas deve ser muito boa. Realmente esta Gaiola na terra, na lama e na praia é um show.
Meu e-mail: captgottlieb@gmail.com
Muito obrigado.
Esta replica da crotalus amarela não é minha. Eu construi ela para um cliente e esta com 2,08mts entre os eixos e a largura entre as rodas, tanto traseiras quanto as dianteiras esta um pouco mais largas que a medida original da Brasilia, pois as rodas tiveram seus cubos invertidos
A minha gaiola é uma gaiola offroad e esta com 2,22mts entre eixos. Entre as rodas traseiras tem 1,51mts e entre as rodas dianteiras tem 1,49mts.
Segue a foto da minha gaiola
DIGO, parabéns! Realmente tua Gaiola é muito legal. Abs
Digo, faço minhas as palavras do Troller.
Se puder mande para mim por e-mail, pois as letras ficaram pequenas e eu não pude ler. Esta matéria da 4 Rodas deve ser muito boa. Realmente esta Gaiola na terra, na lama e na praia é um show.
Meu e-mail: captgottlieb@gmail.com
Muito obrigado.
Rodrigo, recebi a matéria da 4Rodas e realmente é muito boa. Obrigado.
Vendo 2 Pneus Genius Tyres (quase novos) 205 x 75 x R15; d = 27,1" ( 68,8 cm) + duas rodas tala 8" e offset = - 25 mm. Os pneus rodaram apenas 30 Km e ainda têm "pelos". Tenho nota fiscal da compra. As rodas estão em estado regular. Frete por conta do comprador. Valem mais de R$ 600,00 , porém faço por R$ 300,00 (os dois pneus + as duas rodas) e ainda vão junto as duas rodas. Somente à vista.
(19) 99759-9662