Minha gaiola tem suspensao traseira de torres do gol dianteiro com molas reforçadas. Os amortecedores originais estouraram os 2 em pouco tempo, depois coloquei 2 reforçados de uma empresa que faz aqui da cidade, e em 2 meses já estourou o esquerdo!!!
Existe alguma opçao super reforçada pra nao estourar mais?? Tava pensando em já adaptar mais um amortecedor de cada lado, mas nao sei se é garantia de nao estourar.
Amigo boa noite, eu também utilizo este sistema e não tenho problema não... já faz dois anos....Pela foto acho que o seu amortecedor está trabalhando fechado... será que ele não está socando no fundo não? Estoura muito batentes?
Os batentes nao estouram muito não, mas parece mesmo que trabalha fechado a mola e acho que bate fim de curso direto. Será que colocando mais mola sobe??
Os batentes nao estouram muito não, mas parece mesmo que trabalha fechado a mola e acho que bate fim de curso direto. Será que colocando mais mola sobe??
tem bastante coisa que pode ser... desde como vc fez sua suspenção, até os batentes....
tira umas fotos melhores da sua suspenção....
particularmente eu to gostando dos de gol tenho as torres nas 4 e não me encomodam, na traseira tenho mais dois de 608 e volta e meia vaza um mas os do gol estão os mesmo desda montagem da gaiola....