PitucoDH eu também acho q pode ser mais rápido e mais cômodo para pilotar. Aparentemente não sobra muito espaço para os pés. Estou pensando também em um câmbio borboleta... vamos ver.
Este fim de semana começo a solda, eu coloco fotos.
Valeu!
Versão Imprimível
PitucoDH eu também acho q pode ser mais rápido e mais cômodo para pilotar. Aparentemente não sobra muito espaço para os pés. Estou pensando também em um câmbio borboleta... vamos ver.
Este fim de semana começo a solda, eu coloco fotos.
Valeu!
VAleu Cassio!! Não vou desistir!
Também tenho um filho de 7 e uma menina de 9, eles tem um fapinha onde moram com a mãe, que eu comprei... eles andam num quintal pequeno, agora vou poder acompanha-los!!
Também vão fazer parte da construção aos finais de semana!
Grande abraço
O Felipe td j ?
bom tenho um problema serio de tempo kkkk trab demais segunda a segunda ai complica um pouco mais sempre quando da eu faço alguma coisa, o negocio e nao desisti,eu sou leigo quando o assunto e kart cross mais sou mecânico de manutenção de aeronaves ai uso td meu conhecimento que eu tenho pra construir o kart . não cheguei a olhar quanto tempo que gastei e só vejo a hora de terminar, olha que tenho que fazer 2 kart cross kkk .acho bakana o mudança no volante mais e mais emocionante troca macha na alavanca msm ,uma boa ideia e a do nosso amigo Flavio Cadore nunca tinha pensado nesse dispositivo de troca de macha ..
mais fotos , como não tenho maquina de dobra comprei dobra pronta de Anexo 467062180Anexo 467064Anexo 467066Anexo 467067 graus e tive que si virar kk
comprei as mangas de eixo , vou corta o disco originais e adaptar os freios de moto com espaçado no cubo pra ficar mais leve .Anexo 467074Anexo 467076
sem tempo o negocio e foda nem ta dando pra mexer no meu kart cross .bom mais de pouco a pouco chego la . comprei um satélite de gol , hoje desmontei e lavei td ,vou usar td do gol satélite homocinética e cubos dianteiros .Anexo 473626Anexo 473627Anexo 473628Anexo 473629
fotos do chassi .Anexo 473630Anexo 473631Anexo 473632Anexo 473633
Mais fotos do chassi .Anexo 474622Anexo 474624
Mais fotos do chassi .Anexo 474625Anexo 474626
Mais fotos do chassi .Anexo 474630Anexo 474629
Reginaldo, não sei se o seu chassis está totalmente pronto mas vc poderia colocar um reforço onde pintei na foto, para não entortar esta parte para cima, "no mais tudo beleza".