PitucoDH eu também acho q pode ser mais rápido e mais cômodo para pilotar. Aparentemente não sobra muito espaço para os pés. Estou pensando também em um câmbio borboleta... vamos ver.
Este fim de semana começo a solda, eu coloco fotos.
Valeu!
Versão Imprimível
PitucoDH eu também acho q pode ser mais rápido e mais cômodo para pilotar. Aparentemente não sobra muito espaço para os pés. Estou pensando também em um câmbio borboleta... vamos ver.
Este fim de semana começo a solda, eu coloco fotos.
Valeu!
VAleu Cassio!! Não vou desistir!
Também tenho um filho de 7 e uma menina de 9, eles tem um fapinha onde moram com a mãe, que eu comprei... eles andam num quintal pequeno, agora vou poder acompanha-los!!
Também vão fazer parte da construção aos finais de semana!
Grande abraço
O Felipe td j ?
bom tenho um problema serio de tempo kkkk trab demais segunda a segunda ai complica um pouco mais sempre quando da eu faço alguma coisa, o negocio e nao desisti,eu sou leigo quando o assunto e kart cross mais sou mecânico de manutenção de aeronaves ai uso td meu conhecimento que eu tenho pra construir o kart . não cheguei a olhar quanto tempo que gastei e só vejo a hora de terminar, olha que tenho que fazer 2 kart cross kkk .acho bakana o mudança no volante mais e mais emocionante troca macha na alavanca msm ,uma boa ideia e a do nosso amigo Flavio Cadore nunca tinha pensado nesse dispositivo de troca de macha ..
mais fotos , como não tenho maquina de dobra comprei dobra pronta de Anexo 467062180Anexo 467064Anexo 467066Anexo 467067 graus e tive que si virar kk
comprei as mangas de eixo , vou corta o disco originais e adaptar os freios de moto com espaçado no cubo pra ficar mais leve .Anexo 467074Anexo 467076
sem tempo o negocio e foda nem ta dando pra mexer no meu kart cross .bom mais de pouco a pouco chego la . comprei um satélite de gol , hoje desmontei e lavei td ,vou usar td do gol satélite homocinética e cubos dianteiros .Anexo 473626Anexo 473627Anexo 473628Anexo 473629