x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de Kabareh
    Entrada
    21/03/2014
    Local
    Balneário Gaivota/SC
    Agradecimentos: 0

Dae Lejose, seguinte: a ideia vai ser fazer tipo uma "porta" pro meu lado. O aquela barra de proteçao lateral do lado do piloto vai ser cortada e vamos colocar duas dobradiças na parte debaixo, mais ou menos uma tampa que abra pra baixo, aí entro e fico no banco, depois fecho ela com uma tranca em cada lado p n ter perigo de abrir andando.

Mandei fazer um banco concha de fibra e vou estofar ele sob medida pra eu ficar bem firme, pois minha lesao é entre o peito e o abdomen, sendo assim n tenho mto controle de tronco. Jah comprei tbm um par de cintos 4 pontas q mandei vir aí de SP, da TRATORGAMA, pra me grudar bem no banco mesmo, afinal segurança sempre em primeiro lugar. Ah, ainda vamos colocar tbm as chapas ao redor dela tipo essa sua da foto.

Quanto a entrar e ficar na cadeira eu ateh pensei no começo, mas n ficaria nada seguro, e cá entre nós, ridículo neh, hehehehhe.

Mais alguma dúvida? Pode mandar, da mesma forma que tenho minhas duvidas vou esclarecendo as que possam aparecer, vlw...

Usuário
    Entrada
    16/03/2014
    Local
    votuporanga/SP
    kabareh o kart ta com guidão morcego , de moto , então tem a manete de emgreagem , acelerador e freio , que fica tudo na mão como se fosse moto .. Se precisar de fotos ou alguma coisa é so pedir que mando pra vc .. Estou a dispozição amigo ... Abraçoo

Entrada
    21/03/2014
    Local
    Balneário Gaivota/SC
    Massa wfwaitman, cara, se puder mandar fotos ou algum vídeo, serão bem vindos, afinal como essa ideia não é mto comum, todas opiniões ajudam, valew...

Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Parabens pelo projeo, entao vamos ajudar...... Caixa automatica acredito que possa ser das antigas se for olhar nos EUA so se usa automatica. Acelerador entao poderia ser alavanca e na ponta um freio mas ai nao tive muitas ideias como seria o freio ou fazer duas alavancas paralelas freio e acelerador, no freio so colocaria o cilindro mestre no lugar do freio de mao e faria uma alavando acionar ele e pronto facil funcional. O volante acredito que fica leve so colocaria aquelas bolas para poder girar com uma mao so para poder ser mais rapido.

Vamos la galera ajudar este amigo que logo logo vai voltar pro mundo off road.
    Abraços
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

Entrada
    21/03/2014
    Local
    Balneário Gaivota/SC
    Andre.Conrad, eh mais ou menos isso aí, acelerador e freio eu tenho o kit pronto usado que ganhei d um parceiro cadeirante que é taxista, akela manopla no volante jah tenho tbm, e marchas acho q vou fazer manuais mesmo, com um manete de moto na alavanca das marchas, vou ter q ter bastante coordenação ateh pegar a manha, mas vai embora, hehehe...

Assim q tiver mais fotos do progresso vou postando...

Usuário Avatar de Lejose
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    Barueri/SP
    Boa noite Kabareh !

E ai, novidade dos projeto?

Abraço
    Jimny 2" BL + 2" SL + 235/75 - VJ900 / Ex - Gaiola
    "Se Atolei ou se Bati, o importante é que Emoções que eu Vivi"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cherokee adaptada para motor a Diesel. Relatos dos Proprietários
      Por Bambino no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 36
      Última resposta: 14/10/2020, 21:40
    2. Buzina adaptada!!!
      Por JK1982 no fórum Picapes
      Respostas: 13
      Última resposta: 20/08/2010, 20:23
    3. Ignição eletrônica adaptada em CJ´s
      Por roger_caldas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36