Dae Lejose, seguinte: a ideia vai ser fazer tipo uma "porta" pro meu lado. O aquela barra de proteçao lateral do lado do piloto vai ser cortada e vamos colocar duas dobradiças na parte debaixo, mais ou menos uma tampa que abra pra baixo, aí entro e fico no banco, depois fecho ela com uma tranca em cada lado p n ter perigo de abrir andando.
Mandei fazer um banco concha de fibra e vou estofar ele sob medida pra eu ficar bem firme, pois minha lesao é entre o peito e o abdomen, sendo assim n tenho mto controle de tronco. Jah comprei tbm um par de cintos 4 pontas q mandei vir aí de SP, da TRATORGAMA, pra me grudar bem no banco mesmo, afinal segurança sempre em primeiro lugar. Ah, ainda vamos colocar tbm as chapas ao redor dela tipo essa sua da foto.
Quanto a entrar e ficar na cadeira eu ateh pensei no começo, mas n ficaria nada seguro, e cá entre nós, ridículo neh, hehehehhe.
Mais alguma dúvida? Pode mandar, da mesma forma que tenho minhas duvidas vou esclarecendo as que possam aparecer, vlw...