x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    o unico que pode dar uma boa diferença na dirigibilidade da gaiola é o 100%, os outros pouco mudara...

    o com porcas é bom que reforça as planetarias, pois precisa de mais duas para funcionar....

    a desvantagem é que com o tempo a o desgaste e ele perde a eficiencia e precisa abrir denovo e revisar (depende muito do feitil)

    outra grande desvantagem é que se for feito nas coxas e quebrar o eixo que segura as duas planetarias extras, quebra tudo no diferencial,

    Eu uso diferencias dana 44 e bloqueios de deslizamento limitado LSD (da F100) e 4x4 não muda praticamente nada a dirigibilidade, mas na trilha o desempenho é muito melhor, da pra perceber que patina as 4 parelho...

    valew
    E a sua como anda Maliii.. posta umas novidades la no tópico dela... Valeu!!

  • #14
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E a sua como anda Maliii.. posta umas novidades la no tópico dela... Valeu!!
    até deu uma atualizada no topico...

    estamos fazendo uma revisão geral nela já a algum tempo, faltava a caixa apenas, consegui quebrar agora vou revisar, ou juntar o que sobrou....

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    Idade
    53
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre.Conrad Ver Post
    Ja uso o bloqueio na gaiola a 3 anos e nunca deu problema aquele com porcas, agora estou querendo botar o sistema de suspençao da IRS como fica o bloqueio nesta caixa pois olhando assim quase nao tem espaço para colocar o eixo com as planetarias e as porcas?????
    opa beleza?

    coloquei um destes numa gaiola com motor ap e cx de gol 4m, pelo que vi deve aguentar uma vez que as planetarias nao aguentam uma trilha se levar muito pau, hehehe mas e schow..
    DE ENGENHEIRO E LOUCO TODO GAIOLEIRO TEM UM POUCO........

  • #16
    Usuário
    Entrada
    26/03/2014
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    30
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sidney domingos caetano Ver Post
    Olá pessoal,me tirem uma duvida,estou querendo colocar um diferencial blocante 80% na minha gaiola e gostaria de saber se alguém do forum usa e se fica bom.mais uma pergunta qual seria melhor blocante com 80% ou um diferencial de pastilha(a configuração da minha gaiola é ap 2.o i caixa de passat 4 m e redução de kombi)
    OBR e um ABÇ a todos

    o primeiro vídeo mostra um bloqueio de diferencial caseiro, ele não bloqueia 100% e eu acho que é um dos melhores que ja vi
    o começo do vídeo mostra a desmontagem completa, mas depois de 2:00 que é o que você pode utilizar na sua gaiola que fica show de bola


    preste atenção que a solda feita nas planetárias tem que encostar ao mesmo tempo, porque se não no primeiro tranco que tu der o diferencial todo vai pros ares
    esses outros dois vídeos é só pra ter uma idéia melhor de como funciona o bloqueio do diferencial e a trava do semi eixo






    espero ter ajudado

  • #17
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RafaelYarem Ver Post
    o primeiro vídeo mostra um bloqueio de diferencial caseiro, ele não bloqueia 100% e eu acho que é um dos melhores que ja vi
    o começo do vídeo mostra a desmontagem completa, mas depois de 2:00 que é o que você pode utilizar na sua gaiola que fica show de bola


    preste atenção que a solda feita nas planetárias tem que encostar ao mesmo tempo, porque se não no primeiro tranco que tu der o diferencial todo vai pros ares
    esses outros dois vídeos é só pra ter uma idéia melhor de como funciona o bloqueio do diferencial e a trava do semi eixo




    espero ter ajudado
    Nunca fassa isso, em willys é um erro... que as planetarias são bem maiores....

    nos VW que elas não aguentam nem originais se soldar desse jeito não vai conseguir nem se arrancar, o melhor é ou 100%, ou com 4 planetarias e com o ajuste por porcas, mas o feitil deve ser de 1ª

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #18
    Usuário
    Entrada
    26/03/2014
    Local
    União da Vitória/PR
    Idade
    30
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Nunca fassa isso, em willys é um erro... que as planetarias são bem maiores....

    nos VW que elas não aguentam nem originais se soldar desse jeito não vai conseguir nem se arrancar, o melhor é ou 100%, ou com 4 planetarias e com o ajuste por porcas, mas o feitil deve ser de 1ª

    valew
    ta, então se eu fizer isso não aguenta nada? tinha ouvido falar que era a melhor e mais barata forma

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Blocante ARB em diferencial da F 250 4x4
      Por Alberto Granville G Paula no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/08/2013, 09:21
    2. Blocante na XJ
      Por GH no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/07/2013, 19:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade