Mali9ski do céu! não sei de onde vc desencantou esta caca, e também não sei como como não morreram!!! É com certeza uma tropa de manés que acham ter o pescoço de aço, aí depois querem ressuscitar os amigos mandando erguer a perninha kkkk é o fim da picada! Querer se mostrar e esquecer da segurança, e com certeza com o c...cheio de cana! só pode dar nisso. A imagem tá aí, pra todos verem, que é uma cagada! depois a responsabilidade vem, e o pepino é grande!
quando saio ,faço uma revisão basica um dia anterior,levo varias ferramenta,varias peças sobressalente que ate so serviu pra emprestar os companheiro ,pois graças a Deus ,ate hoje meu fusquinha não mi deixou na mao ,na ultima trilha meu cabeçote racho todo ,mais msm assim voltei rodando ...com isso o passeio se torna outro nível ...
quando saio ,faço uma revisão basica um dia anterior,levo varias ferramenta,varias peças sobressalente que ate so serviu pra emprestar os companheiro ,pois graças a Deus ,ate hoje meu fusquinha não mi deixou na mao ,na ultima trilha meu cabeçote racho todo ,mais msm assim voltei rodando ...com isso o passeio se torna outro nível ...
como mostra em sua foto, cintos de 4 pontas e capacete também é essencial, mas não esqueça na próxima trilha de prender a cinta jugular do capacete corretamente, pois a foto mostra que ela esta totalmente solta