x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    tava pensando em por um radiador maior tipo o da xre e adaptar um cooler de cpu mesmo

  • #14
    Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    Venancio Aires/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    pra começar, parabens pelo pessoal do forum, aqui c aprende muito. Junior ali nao estrutura de mais para um motor de moto, estou montando um quadriciculo 4x4 com motor de estrada 200cc e to achando que vai ficar muito pessado. vou usar dois diferencial de cheve cortados, bandejas inferiores e superiores do corcel e caixa de reduçao 5:1 com marcha ré. tudo por cardam sem correntes outro dia posto umas fotos

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mdv Daniel Ver Post
    pra começar, parabens pelo pessoal do forum, aqui c aprende muito. Junior ali nao estrutura de mais para um motor de moto, estou montando um quadriciculo 4x4 com motor de estrada 200cc e to achando que vai ficar muito pessado. vou usar dois diferencial de cheve cortados, bandejas inferiores e superiores do corcel e caixa de reduçao 5:1 com marcha ré. tudo por cardam sem correntes outro dia posto umas fotos
    legal isso, minha proxima arte sera um quadriciclo

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    eu acho que vc precisa no minimo de um motor tipo de falcon 400 p fazer oque vc quer com o 4x4.
    Estude tbm se possivel usar uma mecanica tipo de quadriculo tipo fourtraax interira e so mecher na estrutura, as vezes a intençao e boa mas acaba fazendo 2 ou 3 x ate da certo ai gasta muito.
    se procurar acha quadricilo capotado p tirar a mecanica fica a dica amigo e boa sorte.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu aranha Ver Post
    eu acho que vc precisa no minimo de um motor tipo de falcon 400 p fazer oque vc quer com o 4x4.
    Estude tbm se possivel usar uma mecanica tipo de quadriculo tipo fourtraax interira e so mecher na estrutura, as vezes a intençao e boa mas acaba fazendo 2 ou 3 x ate da certo ai gasta muito.
    se procurar acha quadricilo capotado p tirar a mecanica fica a dica amigo e boa sorte.
    cara realmente estava achando o motor 250 muito xoxo para o q eu queria fazer e ja não estava mais aguentando ficar sem um brinquedinho para os fins de semana então precisava de algo q fosse rapido no momento, então eu fiz uma gaiolinha com 1.80 de entre eixos, tubos de 2" chapa 16 e com poucos detalhes pra não pesar muito e com o meu motor 250 da twister, no momento ela só esta faltando a gaiola mais ja dei uns galopes nela e achei muito mais violenta q eu imaginava
    no momento ela esta igual a isso

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Assai/PR
    Idade
    36
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ficou mais pra gaiola do que pra utv, pode falar q é uma mistura de kart pelo motor, e gaiola pela carcaça de fusca ajuda pra projeto de utv 4x4-gambi.jpgajuda pra projeto de utv 4x4-gambi2.jpgajuda pra projeto de utv 4x4-gambi3.jpgainda falta por as falsas portas, estribo de aluminio, teto e pintar

  • #19
    Usuário Avatar de Ivan Luiz
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    51
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Você vai perder o escape.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    01/03/2016
    Local
    itajai/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite cara vou fazer uma gaiola 4x4 vou usar os diferenciais de chevett como nosso amigo falou ali em cima e motor ap caixa de chevett e a caixa de tracao e reducao do jeep willis e vou colocar o motor na trazeira assim que começar a fazer o chassi e adaptaçao posto fotos estou captando as pecas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda com Projeto
      Por Andersonslv no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2013, 19:40
    2. Ajuda com projeto
      Por Cezar candelaria no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/01/2011, 13:06
    3. [AJUDA] Novo projeto
      Por vtrew no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/10/2008, 18:51
    4. Projeto (ajuda)
      Por tio_mica no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 14/08/2008, 20:59
    5. Ajuda com projeto
      Por rubensx no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 27/06/2008, 13:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade