tava pensando em por um radiador maior tipo o da xre e adaptar um cooler de cpu mesmo
Versão Imprimível
tava pensando em por um radiador maior tipo o da xre e adaptar um cooler de cpu mesmo
pra começar, parabens pelo pessoal do forum, aqui c aprende muito. Junior ali nao estrutura de mais para um motor de moto, estou montando um quadriciculo 4x4 com motor de estrada 200cc e to achando que vai ficar muito pessado. vou usar dois diferencial de cheve cortados, bandejas inferiores e superiores do corcel e caixa de reduçao 5:1 com marcha ré. tudo por cardam sem correntes outro dia posto umas fotos
eu acho que vc precisa no minimo de um motor tipo de falcon 400 p fazer oque vc quer com o 4x4.
Estude tbm se possivel usar uma mecanica tipo de quadriculo tipo fourtraax interira e so mecher na estrutura, as vezes a intençao e boa mas acaba fazendo 2 ou 3 x ate da certo ai gasta muito.
se procurar acha quadricilo capotado p tirar a mecanica fica a dica amigo e boa sorte.
cara realmente estava achando o motor 250 muito xoxo para o q eu queria fazer e ja não estava mais aguentando ficar sem um brinquedinho para os fins de semana então precisava de algo q fosse rapido no momento, então eu fiz uma gaiolinha com 1.80 de entre eixos, tubos de 2" chapa 16 e com poucos detalhes pra não pesar muito e com o meu motor 250 da twister, no momento ela só esta faltando a gaiola mais ja dei uns galopes nela e achei muito mais violenta q eu imaginava
no momento ela esta igual a isso
POTENCIA NÃO É NADA SEM CONTROLE. - YouTube
ficou mais pra gaiola do que pra utv, pode falar q é uma mistura de kart pelo motor, e gaiola pela carcaça de fusca Anexo 446519Anexo 446520Anexo 446521ainda falta por as falsas portas, estribo de aluminio, teto e pintar
Você vai perder o escape.
Boa noite cara vou fazer uma gaiola 4x4 vou usar os diferenciais de chevett como nosso amigo falou ali em cima e motor ap caixa de chevett e a caixa de tracao e reducao do jeep willis e vou colocar o motor na trazeira assim que começar a fazer o chassi e adaptaçao posto fotos estou captando as pecas.